Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 172
Oral Sem:Sim 162Não 105
Beija:Sim 84Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Gravataí - RS

#256 Mensagem por Womanizer RS » 14 Jun 2024, 18:26

Pessoal, tô querendo uma ajuda.
Não ando por estes lados. Sou de Viamão. Costumo ir só em Porto Alegre. Um amigo viu estes anúncios e me indicou.
Alguém já fez com alguma delas? Conhecem este local?
Dizem que atendem na Rua Dona Palmira, bairro Parque Granja Esperança.
Achei o valor legal. Por 30 minutos ficam 100 reais.

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-g ... pck=cc4825

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=1ddbdb
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jun 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Gravataí - RS

#257 Mensagem por Womanizer RS » 15 Jun 2024, 21:57

Na verdade o endereço é de Cachoeirinha.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2024, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Gravataí - RS

#258 Mensagem por Qualquer1 » 17 Jun 2024, 14:39

Caro. Por estas fotos eu nao iria jamais. Pode ser qualquer pessoa...até minha irmã kkk. Fotos totalmente tratadas.

Link:
🔗

Paidobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gravataí - RS

#259 Mensagem por Paidobil » 03 Jul 2024, 03:37

Irmãos, desculpem se é o lugar errado pra fazer isso.
Mas um dúvida que tenho é, pq as pervas de POA tem um "perfil" no site, com as suas avaliações já as das cidades vizinhas né, isso facilita bastante na pesquisa.

:?: :?: :?: :?:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gravataí - RS

#260 Mensagem por DjouB » 23 Jul 2024, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravando novinha para o bem da comunidade. Fica na68 (Cohab).

Naum vaum nessa, manos. Uma novinha linda com peitaum nervoso, brankinha, pintadinha, mas sem envolvimento e num lugar caído sem higiene.

No anuncio do Fatal ela naum mostra as armas: https://fatalmodel.com/1946510/sarah-1946510

Mas se fosse por beleza, tava sussa. O problema eh a cancha mesmo. Todos sabem que Gravata tem uma novinha q dá show nessa matéria.

Naum retornarei.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Gravataí - RS

#261 Mensagem por jhbol » 01 Ago 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rios

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala xiruzada....
de passagem por Gravata, ´mediante ao relato acima resolvi experimentar. A moça Bruna Rios, corresponde as fotos. Pele macia, magra, seios pequenos e bunda redondina e boa de apertar. atende num ap, local para estacionar, discreto e bem organizado. No fight, se entrega, divertida, não escolhe posição e combinando antes aceito anal, não foi o caso desta vez. Fez um boquete no pelo, bota tudo na boca mas não é a classica garganta profunda. Finalizou no oral.

Voltaremos tranquilamente, não é novinha e nem linda de revista, mas o conjunto é agradavel, e a foda e a simpatia compensam.
$100 por 30 min.

https://fatalmodel.com/1118807/bruna-rios-1118807
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Gravataí - RS

#262 Mensagem por DjouB » 07 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando com as desbravadas na área.

Mina bonita, corpo tipo potranca, quase gordelícia mas durinha. Peito natural show de bola, com marquinha. Axei melhor que nas fotos.

Peguei ela de carro perto do Cestto atacadista. Vamos de avaliação, pessoal.

Pontos fortes: conversa no Zap é direto com a mina, q responde rápido e é educada, sem manias xaropes como está ficando comum ultimamente. Não é rigorosa com horário.

Pontos fracos: sem anal nem boquete no pelo. Beijo na boka é só selinho. Estilo meninha, mesmo tendo 42 anos naum tem aquela cancha de puta, q mtas vezes salva a lavoura. Tu eh q vai ter q fazer o trabalho.

No geral positivo, pq o material eh de alto nivel, mas tem coisa mais completa na praça.
Poxa Veterano,

Kd o link da menina...??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reinaldo Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gravataí - RS

#263 Mensagem por Reinaldo Soares » 18 Ago 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estava olhando o site do fatal quando me deparei com essa novata. Perfil sem fotos, mas com vídeo de comparação, o que não inspirou muita confiança. O tratativa prévia foi difícil, ela é bem enrolada e demora a responder. Estava com receio, mas a vontade de provar uma novidade falou mais alto e acabei marcando com ela no motel em Gravataí. Pontualmente no horário combinado ela chegou no quarto e pude constatar que o perfil era real. Na minha frente estava uma menina MUITO LINDA, baixinha, branquinha e com corpinho de ninfeta, bem como eu curto. Também fiquei surpreso em notar que pessoalmente ela parece ser bem peitudinha pro tamanho dela, além de estar cheirosa e bem produzida.

Na hora do fight eu estava um pouco preocupado, pois a guria é bem tímida/introvertida e achei que isso poderia se refletir na transa. Feliz engano, pois ela logo demonstrou desenvoltura, beijando na boca com gosto, apertando o corpo dela contra o meu e curtindo tudo que ia rolando, sem esquivas e não-me-toques. Depois de um amasso inicial, coloquei ela pra chupar, o que ela fez olhando nos meus olhos e engasgando na minha rola. O fight em si também foi prazeroso, ela é bem safada e topou todas as posições que eu quis fazer. Depois de um tempo provando o bacalhau, que era pequeno, rosinha e bem apertadinho, chegou a hora de pedir a rosquinha de sobremesa.

O sexo anal é o que separa as enroladoras farsantes das verdadeiramente safadas e taradas, e ali a Gabriela mostrou que realmente gosta de ser fodida. Entrei com jeitinho, mas em seguida comecei a arrombar a donzela sem dó. Essa garota pode ser pequenininha, mas aguenta ferro como gente grande. A vontade de pegar uma putinha pelo pescoço, meter uns tapas e comer a bunda foi plenamente satisfeita enquanto ela gemia baixinho e pedia pra levar mais forte, sendo que gozei loucamente no anal. Por fim, vale ressaltar a higiene impecável da garota, não havendo nenhum tipo de "surpresa" durante a transa.

Despedidas, pagamento de cachê e ela pegou o Uber de volta.

Anúncio: https://fatalmodel.com/2003770/gabriela-2003770
Valor: 250 + motel
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ronaldinho 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gravataí - RS

#264 Mensagem por Ronaldinho 33 » 08 Set 2024, 23:20

Do relato acima, garota Gabriela, qual o contato da GP, me interessei. Qdo clica no link abre todo fatal de Gravataí e não o anúncio específico da guria.

Agradeço a informação

Link:
🔗

Lima Romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gravataí - RS

#265 Mensagem por Lima Romeo » 11 Out 2024, 06:48

Bons dias confrades.

Estava por Gravatai e tive vontade de dar um repeteco com a milf Bruna Rios. Infelizmente não rolou, pois a perva mudou para Viamão e esta sem local de atendimento. Ficou fora do meu roteiro nesse dia, mas pretendo ir visita-la de novo. Agora piorou pelo fato de ter um gasto extra com motel, mas ainda acho que vale a pena. O atendimento foi bom e o custo-beneficio é positivo. Quando rolar eu posto o TD em Viamão.

Link:
🔗

carecalone254
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#266 Mensagem por carecalone254 » 21 Out 2024, 20:49

Adicionei a Gabriela no zap e tentei contato, porém sem sucesso, acho que ela não me bloqueou, porém não responde. Ela agora colocou o número visível apenas para quem tem o fatal premium.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gravataí - RS

#267 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Nov 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabii

Nota:9
Bom... depois de um bom tempo passei pelas bandas de Gravataí
Tenho só ótimas lembranças dos Tds em Gravataí e dessa vez seguiu a regra - deu bom, bem bom
Saí com uma guria que tem anuncio já há um tempo, mas q só atende pela manhã, oq dificulta mt
Ela é mt gostosa e chegou com uma saia de civil bem curta mt gostosa, bem curta msm
O forte dela é o rabo enorme, ela é baixinha, entao tem uma bunda mt grande pra estatuura. O rosto tem olho bem claro, apesar disso n achei demais, mas tb n há nada desabonador
Eu acho q ela era gordinha e emagreceu, daí ficou com bunda e coxa enormes, mas n sao de gordura, são trabalhadas, entao ela deve ir na academia
O TD foi super agradável, ela é gente boa, chegou dando uns arreto, dps chupou bem, e sem capa, e aí fui pra comer ela de 4 e n aguentei mt n...
Recomendo, talvez até voltasse, pq tem um rabo gostosa msm

300/hr
https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... ii-1977440
(51)99469-9214

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gravataí - RS

#268 Mensagem por Goooooooool2345 » 15 Nov 2024, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Andrade

Nota:10
Olá, confrades.
Devido a falta de tempo e muito trabalho, estou com alguns TDs bem atrasados, mas vou tentar atualizar.

https://fatalmodel.com/acompanhante/128 ... de-1288093

Não vou falar nenhuma novidade, mas apenas para não passar batido, no início de outubro foi minha vez de conhecer a já famosa Bianca Andrade. Realmente, comprovou todos os relatos positivos já dados por aqui.

É gatinha, cheirosa, limpinha, branquinha, tava com um óculos que deixou ela com muita cara de puta (mais ainda), se esforça pra rolar um clima agradável, beija na boca e tudo mais.

Marquei por volta do meio-dia, ela chegou ao motel uns 10 minutos depois de mim, tomou um banho e colocou uma lingerie vermelha totalmente desnecessária... O ponto forte da moça, como já dito por vários colegas, é o boquete. Chupa e soca inteiro até a garganta, com vontade, babando e pedindo mais. Valeria a pena pagar o valor inteiro só pra deixar ela mamar. Disse que adorou meu pau, pegou o celular dela e me pediu pra filmar ela chupando, pedido prontamente atendido...

A foda seguiu o padrão de excelência. Gemeu bastante quando eu retribuí o oral dela, tomou pica em várias posições - com destaque pra sentada com força -, até pedir e ganhar leitinho na boca.

Outro ponto POSITIVAÇO: não tem tatuagens! Eu, particularmente, não gosto muito dessas gurias exageradamente rabiscadas que parecem ter saído do Carandiru ou de qualquer outro presídio do RJ ou SP.

Resumo da ópera: vale MUITO a pena, um dos melhores atendimentos que tive nesses anos de putaria.

Investimento: 185 (170 + 15 de taxa do Pix) + valor do motel. Repetirei em breve.

Link:
🔗

Semnome39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gravataí - RS

#269 Mensagem por Semnome39 » 15 Nov 2024, 08:03

Alguém já foi na Anitta de 18 aninhos que atende na Avenida dos Estados em Gravataí?

Parece ser muito quente, mas queria a opinião de vocês...

https://fatalmodel.com/acompanhante/209 ... ta-2093744

Link:
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gravataí - RS

#270 Mensagem por Canoense_89 » 15 Nov 2024, 13:02

Eu também estou flertando com este anúncio, mas 250 e oral com preservativo não tem como... É basicamente isso que me impediu de desbravar essa gata.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”