POSITIVO Nome da Garota:Bianca Andrade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, confrades.
Devido a falta de tempo e muito trabalho, estou com alguns TDs bem atrasados, mas vou tentar atualizar.
https://fatalmodel.com/acompanhante/128 ... de-1288093
Não vou falar nenhuma novidade, mas apenas para não passar batido, no início de outubro foi minha vez de conhecer a já famosa Bianca Andrade. Realmente, comprovou todos os relatos positivos já dados por aqui.
É gatinha, cheirosa, limpinha, branquinha, tava com um óculos que deixou ela com muita cara de puta (mais ainda), se esforça pra rolar um clima agradável, beija na boca e tudo mais.
Marquei por volta do meio-dia, ela chegou ao motel uns 10 minutos depois de mim, tomou um banho e colocou uma lingerie vermelha totalmente desnecessária... O ponto forte da moça, como já dito por vários colegas, é o boquete. Chupa e soca inteiro até a garganta, com vontade, babando e pedindo mais. Valeria a pena pagar o valor inteiro só pra deixar ela mamar. Disse que adorou meu pau, pegou o celular dela e me pediu pra filmar ela chupando, pedido prontamente atendido...
A foda seguiu o padrão de excelência. Gemeu bastante quando eu retribuí o oral dela, tomou pica em várias posições - com destaque pra sentada com força -, até pedir e ganhar leitinho na boca.
Outro ponto POSITIVAÇO: não tem tatuagens! Eu, particularmente, não gosto muito dessas gurias exageradamente rabiscadas que parecem ter saído do Carandiru ou de qualquer outro presídio do RJ ou SP.
Resumo da ópera: vale MUITO a pena, um dos melhores atendimentos que tive nesses anos de putaria.
Investimento: 185 (170 + 15 de taxa do Pix) + valor do motel. Repetirei em breve.