Jéssica Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 71 9996-8659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 44Não 44
Beija:Sim 43Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jéssica Garcia

#76 Mensagem por Tigertrotsky » 19 Jul 2024, 01:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando o TD com essa velha conhecida que nunca decepciona... dps da frustração com a novinha do Astron, eu liguei pra Jessica e marcamos no hashtag, ela tá com uma agenda corrida e demorou um pouco pro contato fluir, mas quando rolou foi só sucesso

Continua safada, com aquela carinha de cachorra, não nega rola e fode de tudo que é jeito q vc pedir, peguei um tempo a mais pra curtir o momento na hidro e tals e ela não regulou o tempo hora nenhuma, demos 2 fodas e ela foi incrível como sempre.

Observação: antes ela era mais estilo novinha, magrinha e tals, mas atualmente ela tá mais cavala, ganhou bunda e barriguinha, eu gosto de fartura então não reclamei, tá gostosíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAfee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica Garcia

#77 Mensagem por McAfee » 01 Ago 2024, 20:27

POSITIVO
Encontro realizado hoje com essa novinha;
Depois de um período de pesquisas resolvi arriscar, admito que não sou muito de sair assim e quando resolvo fazer uma brincadeira é sempre um com uma boa análise visto o crescimento de fakes e furadas que está rolando na cidade.
Diferente desse caso, marquei com a Jéssica o qual, após me passar as informações e tirar as dúvidas, combinamos em um motel (ela não tem local), foi muito educada e chegou no horário combinado, me recebeu com simpátia e é uma pessoa extrovertida como os colegas citam acima e gostosa como demonstra as fotos. Tomamos uma ducha e logo começamos o envolvimento. O fato principal que observei além de chupar muito gostoso e molhado foi o fato dela deixar o ambiente mais descontraído e não ficar com pressa e fingimentos. Como ponto negativo tem pouco envolvimento com beijo e não faz anal. Em resumo, vejo pouco o anúncio dela no site mas pelo que entendi ela já está terminando seus trabalhos em breve e atualmente anuncia no photoacompanhantes e tem um twitter desatualizado. É um encontro que vale a pena o dinheirinho gasto, contato salvo e pretendo repetir em breve enquanto ela não sumir!! :D

Valor: 250 + motel
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fedf8

Valeu e até a próxima

Link:
🔗

e5g5n5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica Garcia

#78 Mensagem por e5g5n5 » 22 Out 2024, 19:04

POSITIVO
Conhecer a Jéssica foi uma grata surpresa, entrei em contato após ler os comentários em seu post e posso consentir tudo de positivo que foi relatado. Quando a vi pela primeira vez no mês de Agosto no Tramp's, fiquei extasiado com sua beleza e carisma. Uma pessoa tranquila, atenciosa, educada, inteligente, divertida, interessante, cativante. Tem uma boa conversa, faz elogios, deixa o clima leve.
A encontrei novamente nesse mês de Outubro e a cada encontro guardo comigo boas lembranças dos nossos momentos juntos e no final sempre fica aquele gostinho de quero mais. Tem um corpo muito atraente, se envolve e faz muito bem tudo que se dispõe, tanto nas preliminares quanto no sexo em si. Na minha opinião, vale muito a pena o investimento (250R$/h)

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jéssica Garcia

#79 Mensagem por driou » 13 Nov 2024, 18:10

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando eu marquei a primeira vez ela atrasou uns 40 minutos. Fiquei preocupado. Enviei vários mensagens e depois de muito tempo no motel disse disse que quase tinha esquecido. Vi relatos dizendo que faz garganta profunda. Tudo mentira. Muitos TD também são feitos rápidos de perfil criado a pouco tempo.
Marquei navamente e ela confirmou. Quando estava saindo informei. Quando chego no motel infomei. Porem, ela não compareceu. Afirmou eu atrasei. Disse que o uber não estava aceitando a corrido. Tentei fazer acordo perguntando que horas que ela podia comparecer. Ela disse que eu
atrasei e fui grosso.
Diante diante da situação, prejuízo e constragimento ela passou ser uma garota não confiável.
Quem for vai avisado que pode acontecer isso.
Pensei que receberia um tratamento melhor por repetir o programa com ela. Mas, foi totalmente ao contrário.
NÃO RECOMENTO MAIS.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jéssica Garcia

#80 Mensagem por Tigertrotsky » 18 Nov 2024, 10:02

Eu acho que ela purpurinou, o telefone não recebe mais mensagens, ou foi isso ou ela me bloqueou.

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jéssica Garcia

#81 Mensagem por ESC3 » 25 Nov 2024, 10:39

É acredito que de fato purpurinou mesmo, estou morando no interior e os poucos momentos que tenho para encontros em Salvador são um tanto complicados, tentei contato pelo Whatsapp da mesma, e ela não responde, vi que até esteve on-line no fds, porém não responde. Estarei em Salvador na próxima semana, e vou tentar mais uma vez o contato, mas caso não sucesso vou tentar ver alguma outra garota no perfil, alguém indicaria? Aqui no interior (Cruz das Almas), abriu uma boate também de nome (Faixa Rosa) ainda não estive no local, meu tempo aqui é horrível, vou tentar verificar o local e o padrão das garotas para ver se vale a pena. Mas se alguém também tiver contato de pervas aqui também gostaria.

Link:
🔗

Responder