No quarto, ela lembrou do papo do 4 hands. Empolgado, aceitei a ideia e ela chamou a Bella, que ficou por pouco tempo pra atender outro cliente.
Bella é nova na casa, loira, peitos fartos e macios, bunda macia, baixinha e branquinha. Milf bem safadinha.
Vou pra ducha e, quando volto a Bella está me esperando de 4 na cama. Pegou meu pau e mandou ver na mamada, chupou macio e bem babado, boquinha de veludo. Aline sai da ducha, e senta no meu colo. Beijos na morena enquanto a Bella se lava.
As duas na cama, me mamando gostoso. Bella devorando meu pau com gosto, Aline explorando as bolas. Tesao subindo, eu quase gozei na boquinha delas.
Capa no garoto, Bella por cima cavalgando e Aline gemendo no meu ouvido. Eu segurando ela pela cintura, ela rebolando e esfregando os peitos na minha cara. Aproveitei pra chupar aqueles peitos gostosos. Aline na siririca louca, enquanto a Bella sentava bastante. Bucetinha meladinha, apertada, quentinha. Tava me deixando mais louco.
Puxei a Aline para os beijos, e pedi pra chupar ela. Ela disse que íamos gozar. Dito e feito, ela sentou na minha cara e chupei aquela bucetinha quente e meladinha. Bella no boquete firme, punhetando. Não aguentei e gozei muito, senti o jato de porra sair voando do pau. Aline esfregando a buceta na minha cara logo gozou tbm.
Bella limpou todo meu pau. Se despediu e foi atender outro cliente.
Fiquei no quarto com a Aline, papo e beijos até zerar o cronômetro.
Dupla show!