TD de semana passada. Escolhi uma do BarraVips pra não me arriscar e deu ruim. Marque com ela no Barra First Class Hotel. Hotel muito bonito, o quarto também, porém, a cama é uma duas camas de casal junto, ficou separando no meio da foda. Além disso ela é mais gordinha do que a foto mostra , não sou muito fã, mas dá pra relevar (não acho que vale o 500, talvez 300). Começamos bem, com ela me beijando, depois eu chupando aqueles seios pequenos e durinhos. Em seguida, chupo aquela buceta cheirosa e gostosa. Na hora de me chupar que começa os problemas: chupa devagar e sem vontade, mas pelo menos natural. Depois de me cansar, boto a camisinha e começo a meter nela de quatro. E aí começa o pior: por ela não aguentar muito, começou a inventar que tava preocupada com a camisinha sair, sendo que tava bem colocada o tempo todo, e toda hora interrompia. Depois quis mudar de posição, mas não ficava parada e numa posição confortável, e a cama de solteiro dupla não ajudava. Por fim, desistir, tirei a camisinha e gozei nos seios dela. Achei a foda meio mecânica, e ela tbm fazia uns gemidos muito falsos tbm. Não recomendo.
Rosto: 7 (rosto mais rechonchudo que na foto)
Seios: 8 (médios e durinhos)
Bunda: 8 (bunda grande com cochas grossas)
Corpo: 6 (gordinha gostosa)
Oral: 6 (sem vontade e devagar)
Buceta: 8 (regular e não aguenta de 4)
Geral: 5 por interromper toda hora e pela cama.
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... -ana-alice