POSITIVO Nome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A massagem neste sábado na Piano com a Hanna foi tão boa que merece uma prefácio, um teaser :
" Mesmo o Pagé tendo feito 1.261 massagens antes desta hoje, portanto imaginando que já tinha visto de tudo, a Hanna fez duas coisas inovadoras, muito criativas e que ainda eu nunca tinha vivenciado. E uma delas usando uma terceira pessoa ... "
É verdade que no passado o Pagé ia praticamente todos os dias na Piano Black e atualmente a frequência beira a mensal.
Conheci a casa em Novembro de 2021 e de lá para cá certamente foram mais de 350 massagens, marca que foi batida pela Olimpo em menos de dois anos, mas que depois da massagem com a Hanna o cenário pode mudar ...
O Pagé já conhece algumas das massagistas da casa que são muito boas como a Dani, a Maya e recentemente a Agatha, as três ex Olimpo sendo as duas últimas também ex Absolut.
Também conheço a Manu, por já tê-la treinado, a qual me cumprimentou carinhosamente com um " - Oi Pagé! " ao passar pela recepção.
No entanto hoje a Hanna pulou muito lá na frente de todas só usando a criatividade ...
O Pagé só tinha feito uma única massagem com a Hanna, quando ela usava o nome de Estela na Absolut em Outubro do ano passado.
Me lembro que fora seu último atendimento do dia e que conversamos sobre ela ser branquinha como a lua e que isso tinha sido uma inspiração lá no passado ...
De dentro do box me banhando vejo dois olhos azuis adornados com cabelos longos e vermelhos chegando: " - Oii !!! " disse ela.
Perguntou se eu ainda ia muito na casa em que eu a conhecera e quem eu ia mais frequentemente ver lá. Então comentei que só andava indo para ver uma menina chamada Larissa.
Ela: " - Eu conheço a Larissa. A sua número um de todas ... A
Preferida do Pagé. "
Olhei para ela com espanto e perguntei: " - Você conhece a Larissa ??? " e parei para pensar na cronologia e então continuei:
" - É verdade ... , eu conheci a Larissa duas semanas depois de você então vocês se conheceram lá. Sim, hoje ela é minha preferida dentre as três casas que frequento".
Um pouco mais de conversa descontraída e logo começamos a massagem nuru. A massagem dela melhorou demais !!!
A Hanna é uma menina mignon, mãozinhas pequenas, mas agora ela consegue fazer uma pressão bem forte com elas. Um "amassa pão" fenomenal. Na certa praticou muito. E usou os antebraços individualmente em minhas pernas e depois em paralelo em minha costas ... Essa sua evolução me impressionou ...
Massageou sem deixar nada de fora com o nuru: ombros, pescoço, braços até chegar nos pulsos e aí veio a primeira inovação: estranhamente só deixou de massagear minhas mãos que estavam de palmas para cima, comigo ainda de bruços.
Normalmente quando tudo já foi massageado, nossa mente já fica na espera de que a parte sensual irá começar.
As meninas geralmente transicionam para a etapa sensual deslizando seus seios em minhas costas, o bumbum, ou então deslizando sua língua ao redor da orelha para atiçar, mas a Hanna não fez dessa forma.
Ela trouxe seu rosto até perto da minha mão esquerda, único ponto que não massageara até então.
Deu uma sensual e demorada bitoca na palma, esticou a pontinha de sua língua e começou a deslizar da palma até a pontinha de um dedo, voltava e depois ia para outro dedo e assim por diante. Tudo muito lentamente e com uma sensualidade sem igual. Como uma gatinha. Bom .... gatinha a Hanna é, mas voltando ...
Ela sabia que o centro da palma da mão é super sensível e que as pontas dos dedos são os pontos que temos mais sensibilidade ainda, tanto que se pode ler Braille com eles ... Eu conseguia captar tudo da sua língua: os leves movimentos, a textura macia, a temperatura ...
Tive que comentar com ela: " - Nunca ninguém tinha feito algo assim tão diferente com o Pagé ... "
Ela sorriu e foi deslizar a pontinha da língua na outra mão ...
Só depois veio deslizar aqueles seus seios muito lindos e delicados em minhas costas. Se exibiu para o espelho sem dó e finalmente veio até meu ouvido e disse: " - Vira que agora eu vou judiar mesmo de você ! "
Pensamento automático na minha na cabeça nessa hora: " Essa menina quer me enfartar e acabar com a carreira do Pagé ... rss"
Que menina sensual. Cada deslizamento exibicionista ... Minha nossa !!!
Aí veio a segunda e inimaginável inovação criativa dela:
Se deitou ao meu lado, rostinho perto do meu, levou sua mão até o Júnior que já estava parecendo mais um manifestante afoito querendo atenção e falou em meu ouvido com uma voz suave e ao mesmo tempo provocante começando assim:
" .... - Imagina você e a Larissa ... " e começou a narrar uma cena, depois outra e outra ... Acho que a Hanna fez algo hipnótico com o Pagé ...
O Júnior simplesmente enlouqueceu ouvindo ela narrando cenas cada vez mais picantes para o Pagé, acompanhadas de movimentos lentos, cadenciados e muito molhados de nuru ...
Na iminência da explosão ela acelerou mais. A champagne explodiu ela continuava narrando: " - Mais um pouco, só mais um pouco ... "
A coisa foi tão forte que a aflição logo tomou conta de mim já que aquela mãozinha da Hanna não parava ...
"- Chega, chega, chega !! ..." eu falava rindo ...
Ela parou e sorriu para mim. E não tirou a mão ... rss. Aí, ainda lá abraçados, eu dei um leve tapinha no seu bumbum e disse:
" - Não vale! Você incutiu outra pessoa na minha imaginação para judiar de mim! ", brinquei, e caímos na gargalhada.
Quando faltavam alguns minutos para terminar nossa sessão, ela se levantou e foi se banhar. Que corpo lindo ...
Após nos despedirmos, saí da sala pensando:
" Como pode ? No fundo ela não fez nada de muito diferente do que as outras meninas da Piano fazem na parte sensual, EXCETO provocar a sensibilidade das minhas mãos e conduzir minuciosamente e muito bem minha imaginação, me fazendo sair daqui me arrastando como se tivesse tido duas noites de núpcias seguidas ..."
Ela conseguiu só com essa sua técnica ofuscar todas as demais que eu conhecia na casa, fazendo o Pagé só pensar em Hanna quando pensar Piano Black.
Pagé
(uso da milhagem)