Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10516 Mensagem por bobbr10 » 03 Ago 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Mary

Morena, magrinha e tatuada. No quarto fomos conversando enquanto tomávamos nossos banho, super simpática desde o começo. comecou com um boquete gostoso, macio e dps me ofereceu a bucetinha pra chupar. Colocada capa, transa gostosa, nao nega posições ate finalizar comendo ela d4.

No final ainda deu tempo de uma massagem enquanto trocávamos ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10517 Mensagem por El Duke » 03 Ago 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy semana retrasada....agendamento com a Jully! Mina linda com sorriso encantador, peitos P barriga chapada e bunda G....uma delícia!
No quarto após a higiene...ela tem uma peta de respeito...se vacilar queima largada fácil....não regula posição, atendimento top!
Recomendada!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#10518 Mensagem por endeavor » 03 Ago 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 3/08 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Antonela de seios G naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#10519 Mensagem por Rtoshio » 03 Ago 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Nota:9
Voltando da indy onde tinha agendado a disputada Juliana. Como já conhecemos é mais do mesmo. Higiene feita a mulher ja esta pronta pra te atacar. Chupacao geral, 69 e depois que ela sobe em cima fica dificil nao se acabar rapido. No final foi triplo sim e menos 170 no pix.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#10520 Mensagem por Edinho » 03 Ago 2024, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:WERNECK

Nota:8
Sabadão na Indy. Rubia no comando.
Aproveitando que a Werneck estava livre.
Morena clara, cabelos ondulados, compridos.
Seios M naturais, bunda M, altura mediana.
Magra e gostosa.
Beijos gostosos, de lingua.
Oral bom, embora fique muito no bate estaca
Rala e rola bem legal.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10521 Mensagem por Aijin00 » 03 Ago 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

De volta a INDY, encontro com a sempre simpática e atenciosa Rubia no comando e peço para chamar a Camila para matar a saudades. Camila já bem descrita aqui, é uma morena alta, bonita, com um corpo perfeito. A garota é uma gata e além de tudo muito simpática e carinhosa.
No quarto, iniciamos com muitos beijos e carinho depois partimos para o oral (ma-ra-vi-lho-so). Após um bom tempo no oral, pedi a capa e ela veio por cima de costas (hummm... que visão de sua bela bunda) em seguida pedi para passarmos para o ppmm, D4 e finalizo com ela de bruços.
Novo banho, namoramos mais um pouco e então foi minha vez de satisfaze-la.....ahhhhhh.
Repeteco: não recomendado... alto risco de se viciar .. kkkk

Link:
🔗

jdias88888888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10522 Mensagem por jdias88888888 » 03 Ago 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD de ontem com a Scarlet

Conheci ela na quinta e repeti ontem na sexta.
Excelente.
Irei repetir mais vezes.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#10523 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2024, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado com a Maya.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Maya... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 18 horas com ela... :D

cheguei na Indy um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 2... :twisted: ela é uma falsa magra... bonita

de rosto, seios naturais empinadinhos, cinturinha fina, coxas durinhas e uma bela bunda... magrinha, do jeito que eu gosto... assim que

entramos no quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama,

pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, punhetando de leve e chupando a cabeça com pressão... deixou meu pau latejando de

tão duro... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios e já desci pra chupar a bucetinha... que

bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos...

se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: ficou toda meladinha... estava quase gozando... :shock: botei uma

capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei

metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela

gemia, me beijava e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha

e pelos cabelos e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, ISSO, METE, METE..."

soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela

bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " quanto mais ela gemia, mais eu

socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder

uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei muito naquela bucetinha

ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela

bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10524 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2024, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... 3 anos subindo com ela e ainda não enjoei... :D vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia

agendar pra mim às 16 h... cheguei no horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D

não tinha nenhum quarto livre em cima, então fomos pro quarto 6... não gosto muito dos quartos de baixo, mas como o alvará estava curto, não

deu pra esperar outro quarto... muitos beijos naquela boca gostosa, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ajoelhou na cama e

começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade... como chupa gostoso essa safada, se não tomar cuidado queima a largada...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi e chupei muito

aquele grelinho pequenininho... ela fecha os olhos e geme baixinho... ficou toda meladinha... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei

alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar, fica toda arrepiada e continua chupando... :shock:

segurei pelos cabelos, fiquei socando na garganta dela enquanto segurava o sugador no grelinho... deixou meu pau trincando de novo... :twisted:

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted: fiquei metendo bem

devagar e bem fundo beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu

ouvido... comecei a meter mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia no meu ouvido e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela

boquinha gostosa e socando até o fundo... 8) coloquei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e continuei socando... estava toda meladinha... :shock:

ela gemia e dava gritinhos que me deixavam com mais tesão... soquei muito naquela bucetinha pequenininha... coloquei meu cinto no pescoço

dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e meti devagar até o fundo naquela bucetinha meladinha...

ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: fui aumentando a velocidade e

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela,

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4,

segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela

ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito... adoro fazer essa

gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: conversamos e namoramos um pouco até tocar o interfone...outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10525 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2024, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado com a Kiara.

Morena gostosa, cabelos pretos compridos abaixo dos ombros, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Kiara... fazia tempo desde a última vez que subi com ela... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia

agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei na Indy no horário marcado, esperei um pouco pelo quarto... ela foi me buscar na recepção com

um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted: assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha

gostosa... primeiro TD com ela depois de colocar o silicone... os seios ficaram lindos, grandes, macios e empinadinhos, bem naturais... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade a safada, engolindo

até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... :twisted: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama,

prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: peguei pelas perna e puxei pra baixo até ficar com os braços

esticados... beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda...

comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... gemia e se contorcia toda na minha língua... chupei muito aquela bucetinha gostosa...

coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... lambi e chupei muito aquela bucetinha, ela gemia

e pedia mais... " ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei por cima dela na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... sem soltar

os pulsos dela, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais

" AI CARALHO, ASSIM, METE, METE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola...

virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha " VAI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA..."

soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei

lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais

" AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia e pedia rola, mais eu socava... soquei muito naquela

bucetinha apertadinha... a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, soltei os pulsos

dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, quase gozei na boquinha... :shock: coloquei ela D4 no meio

da cama de lado para o espelho, botei outra capa, segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA,

QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

empurrava o quadril pra trás, gemia e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA CARALHO..." segurei forte pela cinturinha e acelerei mais,

soquei sem dó... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adorei fazer

essa gostosa gozar... :twisted: banhos tomados, mais beijos... 8) perdeu o medo e a vergonha na cara... gozou muito no meu pau a safada... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#10526 Mensagem por stalingrado01 » 04 Ago 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Passada ontem sábado a tarde, conseguo marcar com a Juliana ( Priscila EM) , pqp, comi ela antes pandemia no Morumbi, ela é cavala loira, 1,70 ou 1,75, ta linda , corpo gostosa, macio, ja veio beijos , me engoliu na boca, lingua, ...banho , mais beijos, chupei ela...grelinho..fica gemendo direto, cheirosa , delicia, arqueou as ancas na minha boca, que gostosa...veio e fez a gulosa..chupa delicia, engole enfasga, passa lingu nas bolas, beijo grego...pqp...na trepada , bate estaca, cavalgada, ppmm, fala putaria ...isso come sua puta...d4 p arrebentar, q bunda libda, grande macia, bati na bunda,..ela , bate mais forte...pqp...puxa cabel, ..ela oassa gel no cu...mas tesao nao aguentei ..sai e dei esporrada na bunda linda dela..essa é sensacional, maravilhosa, puta nota 1000, parabéns p Juliana, custo,forista pix, hora cheia, $170 , abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#10527 Mensagem por endeavor » 04 Ago 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em 4/08 na recepção a queridissima Amandinha … Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Monique charmosa de seios G naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, começando com uma massagem magnifica e na sequência finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10528 Mensagem por wwwcarambola » 04 Ago 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Domingão, bora para Indy com agendamento com a Ayla para me garantir. Atendimento desta belezura sempre nota 1000. Começa com longos beijos de quem estava com saudades. Bora pro oral matador com direito a garganta profunda e várias engasgadas dela. Depois minha vez de fazer oral nela de quatro, alternando no cuzinho e na grutinha. Enfim, peguei-a de quatro e finalizado.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10529 Mensagem por japabatatinha2019 » 04 Ago 2024, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Td realizado dia 03/08. Morena, seios p, bunda p, magrinha e muito bonita. Após a ducha básica vem para uns beijos bem gostosos, depois vem para um oral bem gostoso, peço um 69 prontamente atendido, q delícia fui a loucura de ppk, essa gata é deixar qualquer um louco, aff assim é fácil de se apaixonar :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , capa colocada, vem por cima e gozo fartamente. A gata é muito simpática e de bom papo.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#10530 Mensagem por Lekko » 05 Ago 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

TD realizado com a Ingrid

Menina bonita, seios grandes, bem agradável.

Oral sem capa muito bom, transa sem regular posições, com muitos beijos.

Recomendo.

Link:
🔗

Responder