MANCADANome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
belezinha galera?
Enviei mensagem para o contato que o parceiro indicou aí. Me enviou fotos de 2 bolivianas cheinhas, avisei que curto mais magrinhas e ele enviou uma foto de uma mais magra. Valor de 150/hr.
Marquei as 13:30, subo as escadas do hotel, informei o número do quarto na recepção e já é necessário pagar os 30 reais do quarto, ele dá camisinha free e partiu para o quarto. Bato a porta e quem abre é uma moça (realmente boliviana), porém cheinha, não era a mesma moça das fotos.
Mesmo assim quem está na chuva é pra se molhar topei... bem simpática, conversa, mas atendimento não achei legal. Oral com capote, sentou um tempo, mas parecia que não saia do lugar, cavalgando. Troquei de posição e quis gozar logo pra terminar e ir embora.
Mais tarde reclamei com a pessoa no zap, e o mesmo deu de louco/a, me enviou umas fotos de garotas mais novinhas e magras. Que era o que eu queria.
Não sei se é estratégia dele pra ganhar mais grana. Mas pela experiência não gostei. Fez propaganda enganosa. E perdeu a minha confiança.
É isso... fica a mercê dos parceiros se interessarem.