POSITIVO Nome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala amigos,
Já olhava as mensagens no fórum há algum tempo, mas entrei recentemente para a vida e resolvi contribuir.
O TD foi realizado há mais ou menos um mês. Primeira vez em uma clínica, eu confesso que estava um pouco nervoso. Helena foi parceiraça e me recebeu muito bem. Tomei uma cerveja pra relaxar e ela me mandou a apresentação das meninas.
Eu já tinha o contato da clínica no meu whatsapp, então eu já fui com a cabeça focada em uma das meninas, a Larissa, que nas fotos é um verdadeiro espetáculo.
No ao vivo, ela está um pouco diferente, mas mesmo assim resolvi escolher ela.
E não me decepcionei porque ela tem talento. Entrando no quarto já meteu-lhe um beijaço e fomos pro banho. Depois que ela se secou, eu estava deitado na cama, ela já mandou um oral sensacional.
Virei ela e retribui.
Ela me bota deitado de novo, chupa um pouco mais e parte pra cavalgada com bastante energia. Depois, pedi pra pegar ela de quatro e enchi a borracha.
Deitamos e ficamos conversando enquanto ela acariciava meu pau. Depois de uma trocação de ideia, round 2, mas a camisinha estava me incomodando no segundo round.
Ela tira a camisinha e mama até a segunda gozada, que ela pediu para não ser na boca. Eu respeitei e avisei a hora da explosão.
Estreia na vida realizada com sucesso e que venham as próximas.
Abs,