POSITIVO Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kiara.
Morena gostosa, cabelos pretos compridos abaixo dos ombros, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha
Mais um TD com a gostosa da Kiara... fazia tempo desde a última vez que subi com ela... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia
agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei na Indy no horário marcado, esperei um pouco pelo quarto... ela foi me buscar na recepção com
um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3...
assim que entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha
gostosa... primeiro TD com ela depois de colocar o silicone... os seios ficaram lindos, grandes, macios e empinadinhos, bem naturais... conversa
em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com vontade a safada, engolindo
até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama,
prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela...
peguei pelas perna e puxei pra baixo até ficar com os braços
esticados... beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda...
comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer... gemia e se contorcia toda na minha língua... chupei muito aquela bucetinha gostosa...
coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... lambi e chupei muito aquela bucetinha, ela gemia
e pedia mais... " ASSIM, ASSIM, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei por cima dela na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... sem soltar
os pulsos dela, botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais
" AI CARALHO, ASSIM, METE, METE..." soquei muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola...
virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha " VAI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA..."
soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei
lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima, gemia muito e pedia mais
" AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO... " quanto mais ela gemia e pedia rola, mais eu socava... soquei muito naquela
bucetinha apertadinha... a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, soltei os pulsos
dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com força a safada, quase gozei na boquinha...
coloquei ela D4 no meio
da cama de lado para o espelho, botei outra capa, segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA,
QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PAAARA..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...
empurrava o quadril pra trás, gemia e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA CARALHO..." segurei forte pela cinturinha e acelerei mais,
soquei sem dó... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adorei fazer
essa gostosa gozar...
banhos tomados, mais beijos...
perdeu o medo e a vergonha na cara... gozou muito no meu pau a safada...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs