Fui na madrugada e marquei com a Carol, pelas fotos uma morena dos cabelos encaracolados, seios grandes siliconados e muito bonita, as fotos correspondem ao visual ao vivo, é realmente muito linda, cibturinha fina, um tesão, mas os elogios acabam aí. Escolhi a mix onde a massagem é feita com a massagista apenas de calcinha. Massagem bem mais ou menos na realidade, virei de frente e pela imagem quee vi na minha frente achei que tinha me dado bem, mas puro engano, tentei passar minha mão pelo seu corpo e ela titlrou minha mão na hora. Fui finalizado numa punheta meia boca que provavelmente se tivesse eu mesmo batido no banheiro de casa seria melhor e mais barata.
Espaço Viv Ibirapuera - Dr. Bacelar 82
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11947736643
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Onde vê as fotos das massagistas?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eae Andarilhos! Sei que não é o lugar para esse meu comentário, mas talvez seja também, não sei.
Ando sumido, por que realmente, estou fora de combate por enquanto, mas com o desejo de voltar em breve. Falei que iria compartilhar experiências que tive no espaço viv, e quero compartilhar de outros lugares também, mas, infelizmente, não consigo abrir tópicos para compartilhar experiências com vocês, infelizmente, e alguns foram perdidas na hora de publicar aqui, uma pena.
Uma outra questão, tenho 4 mensagens na caixa de saída, que nunca saem, nunca são enviadas. E faz um tempo já...tô tentando responder os bravos que me mandam msg, mas não rola. Não sei por que, o que está acontecendo. Por esse e outros motivos, não tá rolando fazer o uso desse fórum para o que ele se propõe.
Eu passei com a Talia, Tamara, Karol e Lari (Viv São Judas). Patrícia (Viv Ibirapuera/barcelar), mas não quero perder meu tempo retratando as sessões, para elas serem perdidas, apagadas ou não enviadas.
Sugestões?
Boa sorte a todos por aí nos desbravamentos.
Flw, abraços.
Ando sumido, por que realmente, estou fora de combate por enquanto, mas com o desejo de voltar em breve. Falei que iria compartilhar experiências que tive no espaço viv, e quero compartilhar de outros lugares também, mas, infelizmente, não consigo abrir tópicos para compartilhar experiências com vocês, infelizmente, e alguns foram perdidas na hora de publicar aqui, uma pena.
Uma outra questão, tenho 4 mensagens na caixa de saída, que nunca saem, nunca são enviadas. E faz um tempo já...tô tentando responder os bravos que me mandam msg, mas não rola. Não sei por que, o que está acontecendo. Por esse e outros motivos, não tá rolando fazer o uso desse fórum para o que ele se propõe.
Eu passei com a Talia, Tamara, Karol e Lari (Viv São Judas). Patrícia (Viv Ibirapuera/barcelar), mas não quero perder meu tempo retratando as sessões, para elas serem perdidas, apagadas ou não enviadas.
Sugestões?
Boa sorte a todos por aí nos desbravamentos.
Flw, abraços.
- colocando dentro delas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Não encontrei o tópico da Viv São Judas
Cheio de perva novinha e gostosinha, mas o receio de queimar dinheiro pra receber uma punhetinha ou uma mera roçada sem roupa com boquetinho me brecam de ir pra lá.
Alguém sabe o quanto se gasta pra enfiar o pau dentro das bocetinhas das meninas de lá? Tem massagem de tudo que é jeito, algumas MUITO caras.
Aguardando TDs, boas metidas e muita putaria rolando solta
Cheio de perva novinha e gostosinha, mas o receio de queimar dinheiro pra receber uma punhetinha ou uma mera roçada sem roupa com boquetinho me brecam de ir pra lá.
Alguém sabe o quanto se gasta pra enfiar o pau dentro das bocetinhas das meninas de lá? Tem massagem de tudo que é jeito, algumas MUITO caras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Pois é cara, lá tá assim, com várias iniciantes e novinhas, tá uma delícia e dá vontade de ir conferir. Mas para a finalização dos sonhos, safadezas e etc é meio complicado arriscar hein. Acho que vale ir, escolher bem, e fazer uma massagem relaxante ou mix, e tentar ganhar uma intimidade, confiança de alguma, e indo mais vezes pra conseguir. Mas tá foda, acaba gastando demais nesse processo. Mas que dá vontade, dá, tem umas ali, que fico imaginando fazendo uma Nuru, peladinhas.colocando dentro delas escreveu: ↑01 Out 2024, 13:00Não encontrei o tópico da Viv São Judas
-