Pelo jeito essa mulher não aparece durante o dia, já passei duas vezes lá e não encontrei ela.
São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 28
Negativos: 11
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 9Não 90
Oral Sem:Sim 24Não 75
Beija:Sim 11Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rapaziada,
Pelas ruas de SJC, não tenho mais visto GPs.. Principalmente as que ficavam na esquina da Pousada na NDavila.
Em Jacareí e em Taubaté, tem pontos de GP nas ruas?
Valeu.
Pelas ruas de SJC, não tenho mais visto GPs.. Principalmente as que ficavam na esquina da Pousada na NDavila.
Em Jacareí e em Taubaté, tem pontos de GP nas ruas?
Valeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
"Boca do lixo"
Bom dia putanheiros passar pra vcs as experiências que tive no centro de SJC ..pra quem curte um boquete no carro ou uma foda rápida ali dia de domingo pra frente da vilaça na rua sempre tem alguma noia as vezes tem coisa boa as noias ali cobra 20 no boquete no pelo bom pra dar aquela aliviada básica sertã vez tinha uma pretinha top ali no meio delas cobrou 30 o boquete no carro levei ela atrás do cemitério acabei dando mais 20 e fodendo ela ali mesmo gostosa pele bem negra mesmo corpo lindo buceta raspadinha nunca mais vi ela por ali
- OgrandeMestre2023
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Rapaz... Pra você eu tiro o chapéu Sr. Valdomiro, queria ter essa coragem pra se aventurar com essas da rua pior que ultimamente eu tô criando coragem até pra ir na Afonso Pena, mas por enquanto tô preferindo as do site kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite putanheiros venho contar minhas experiências no centro de SJC .... Aos domingos sempre tem umas cracudas que chupa por qualquer conto tem uma até gostosas uma morena cavala que fica na vilaça ela e noia mais da pra comer 30 vc pega no carro tem que tomar cuidado a última vez que fui ela tava muito louca queria sentar sem capa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala colega boa noite..pior que tem umas boas por lá as vezes e outra a maioria das da Afonso Pena são cheias de não me toque e não me rele fora o valor as do site ainda dá pra garimpar alguma boa mas difícil viu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava vendo essa aqui alguém já foi sabe se e boa to afim de conhecerhttps://www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... dos-campos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não saiu o link da garota certa ainda tô aprendendo a mexer aqui mais e a gordinha de fora cavalona de 70 a rapidinha
-