NEGATIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dia tenso, fiz uma pausa no trabalho e fui até a INDY para relaxar.
Pedi uma apresentação e a escolhida foi a MARY.
Morena, aproximadamente 1,80 m. de altura, longos cabelos negros bem cuidados, corpo todinho tatuado, bom gosto nas tatuagens. Marquinha de biquíni matadora.
Chegando no quarto, a garota já veio perguntando se as recepcionistas tinham me avisado das restrições dela.
Não pode mamar nos peitos, porque atendo muita gente e eles são sensível; pode ser que não faça oral sem a depender dela achar que meu pau “está em ordem”; não faz anal, ou seja, cheia de frescuras.
Quase abortei a escolha, mas não quis ser antipático e resolvi ficar, esperando que ela melhorasse o humor.
Tomei banho, ela depois de mim, e pegou minha toalha para se enxugar pois tinha feito bronzeamento e tinha um tal de um gel laranja no corpo que estava difícil de sair.
O atendimento foi “burocrático” sem graça nenhuma: me chupou e logo subiu para cavalgar. Não deixou nem que eu tocasse com as mãos nas mamas, o que quase me fez brochar.
Fingiu prazer e eu fingi gozar, afim de sair dali o mais rápido possível.
Levantou, tomou banho, se enxugou com a toalha dela me deixando a toalha “suja” e se aprontou super rápido. Parecia que não queria ter sido escolhida.
Descemos com 20 minutos de atendimento e, seguramente foi o pior TD que eu já fiz na vida.
Uma pena, pois a garota é muito bonita, mas o comportamento estragou tudo.
Com tristeza, me vejo obrigado a postar o primeiro TD Negativo da minha vida no GP-Guia!