NEUTRO
Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Conhecendo algumas das outras opções da casa, foi a vez da Emily, magrinha linda de rosto que se destaca na apresentação, resolvi ver no que dava.
No quarto, mesmas impressões da outra vez, material de higiene e quarto limpos e caprichados que dão gosto de ver, a menina tem bom papo e conversa bem.
No fight, como tem por premissa não beijar na boca, pergunta se quer massagem ou se prefere que inicie com o oral e pedi a massagem para dar uma relaxada básica.
Massagem normal, nem boa nem ruim mas, não empolga, oral bom sem capa (o que justifica o 6 que é ligeiramente acima do neutro puro do 5) e não pareceu ser chata pra posições mas, também não variei muito.
Ela se esforçou para agradar mas acho que a quimica não bateu... zero problema, acontece, mas ponto pelo esforço e simpatia da menina, além da beleza que chama bastante a atenção.
Muitas opções ainda pra conhecer e uma que já estou de olho desde a primeira vez e fiquei com receio de tentar porque só vi um TD aqui com poucas informações mas, como a curiosidade matou o gato, bora descobrir...
Total pago - R$ 250,00 com desconto de forista e a taxa de cartão de crédito, em resumo... boa diversão.
Abraços