Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NightWing123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10531 Mensagem por NightWing123 » 05 Ago 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde fui conhecer a clínica Indy.
Muito boa clínica. Organizada. E muitas meninas pra um domingo.
Cheguei. Apresentação.
Gostei da Monique.

Morena linda, seios G naturais. Pele lisinha.
Fez um bom oral.
Fizemos primeiro de frente.
Depois ela veio por cima.
Leita na borracha. E fui embora.
Gostei da casa. Voltarei outras vezes. Muitas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#10532 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Ago 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:ISA NOVIDADE

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Isa

Passando na Indy, salve na Amandinha e escolho subir com a Isa no dia!
Tá ai uma coisa que as meninas deveriam fazer, a tática da olhada dupla pro cara... Disfarçadamente, mas descarada o suficiente pros cabeções de plantão perceber dá uma olhada pro cara com cara de desejo e na saída vira o rosto e da a encarada de novo! Esse foi o grande motivo da minha escolha. Essa falsa sensação de desejo... Sei lá! Me cativou!

Bom fiel as fotos e bem de boa no quarto!

BJ meio desengonçado, mas bem feito! Raspava um pouco o dente quando ia até o fim, o que incomodava, mas quando dava atenção pra glande era só alegria.
Beija de boa e curtiu o oral que fiz nela! EPI no manolo e fui no PPMM até ela pedir arrego kkkkkk
Pausei uns minutinhos pra ela respirar, coloquei ela de 4 e aproveitei pra relaxar tb!

Uma bem dada, meio rápida porque eu e ela já tinhamos gozado e rua!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#10533 Mensagem por Leo_sp_ » 06 Ago 2024, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana

Até brinquei com ela que só faltavam agora cores alternativas de cabelo (verde, azul, rosa, etc...)
Tive o prazer de conhecer ela loira, ruiva, castanho claro e agora preto. Mas independente da cor do cabelo a Savana é uma das minhas favoritas!

Passa tempo e a conexão só melhora! Beijos de se afogar, aqueles olhos claros te encarando, gemidos quando beijo o pescoço e horas a finco brincando com seus seios e chupando ela até ela gemer alto é o que dita nossa brincadeira!

EPI no garoto e metendo até sentir o mel escorrer dela! Ela me pede pra ser pega de 4 o que é uma sacanagem porque ela sabe que é meu ponto fraco!
Vou até chegar perto da beirada, anuncio a gozada e ela me pede pra segurar um pouquinho.

Faço um esforço homérico pra segurar e quando ganho luz verde gozo fartamente!

Repeteco e recomendo sempre que possível!

Link:
🔗

unit5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10534 Mensagem por unit5 » 06 Ago 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Nota:7
Td com a Anne, menina bonita simpática.
Boquete muito molhado, delicioso.
Sexo por cima, de 4 muito bom

Repetirei :mrgreen:

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10535 Mensagem por Centauro » 06 Ago 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
.
Retornando à clínica... após apresentação opto por conversar com a...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro já indicava o clima do encontro... voltamos para a cama... me deito e ela vêm por cima... mais uma sessão de beijos antes de começar um deliciosa oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Em seguida, com a sua autorização, coloco na sua portinha dos fundos... seguindo a sua orientação vou colocando lentamente para dentro... bem apertadinha... vou aumentando a intensidade dos movimentos... aprecie o seu cuzinho enquanto ela me permitiu... tirei de dentro... troca de camisinha e voltei para a sua bucetinha... aproveitei por mais um bom tempo... ficando suado e período terminando, resolvo finalizar... novo oral s/c até finalizar em sua boca... gozada maravilhosa... logo vai ao banheiro se higienizar e em seu retorno uma rápida massagem até o toque o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#10536 Mensagem por rogeryooliveira » 06 Ago 2024, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

TD atrasado, na recepção a Rúbia, escolhi a Vivi dessa vez, atendimento ; higiene de ambos,trocamos umas ideias, beijos envolventes, oral gostoso matador chupa da cabeça as bolas se engasga colocando tudo na boca, quase me matou, retribui a altura, chupando sua ppk até ela grita e se contorcer. Colocamos a capa e no ppmm começamos, ela colocou um plugue no rabinho dela, comecei socar D 4 logo tirei o plugue e ela passou um gel e fui empurrando devagar no seu cuzinho,pediu pra socar e ela dando bundada sem miséria, tirei a capa ela me chupou novamente aonde finalizei na sua boquinha deixando o lençol limpinho. Garota tem atendimento triplo sem miséria, atendimento completo...

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10537 Mensagem por SR BETOZO » 06 Ago 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Passadinha básica na Indy para relaxar agendei antes com a Ingrid já que ela acabou de voltar do PR, com ela não tem tempo ruim higiene pronta e demos uns beijos e ela partiu para o oral coisa que ela faz com maestria mais mama gostoso a danada fiquei um bom tempo curtindo so vendo aquela carinha de safada chupando, ai foi minha vez fique chupando com gosto aquela ppk cheirosinha me acabei ali preservativo a postos vamos trabalhar ela veio por cima e sentou com vontade sem dó depois coloquei ela de lado observando o rosto dela quase queimei pedi para ela ficar de 4 ai me esbaldei e ela gosta, atende com prazer e se entrega finalizei e não demorou ao interfone chamar
Sempre me dou bem com ela recomendo só não repito toda vez porque o plantel da casa e bom e grande e temos que viver novas experiências.
Rapaz como e bom dar aquela transada gostosa e voltar pra casa flutuando abraço a todos

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#10538 Mensagem por Putao-sp29 » 06 Ago 2024, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Novamente de volta clínica Indy Td realizado no dia 05/08/24 Mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso demais principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#10539 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Ago 2024, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Passada na clinica na quinta passada aproveitando a milhagem adquirida :twisted:
Plantel interessante no status , fui sem agendar e chegando la' recepcao com boa movimentacao de cuecas e algumas das garotas ja' em atendimento. Das que estavam livres no momento, optei por conhecer Monalisa, morena clara milf seios silico M , bbm M , marquinhas sensuais, corpao bem cuidado , simpatica fomos conversando no caminho da suite.
La' rotina praxe minha ducha enquanto ela arruma as coisas , depois vez dela e prontos p/ iniciarmos a brincadeira. Comecamos com gostosos beijos com aquele corpao dela em cima de mim, pele gostosa, fui passando a mao e tateando suas curvas , depois ela foi descendo e fez um oral muito gostoso , fui curtindo e antes que queimasse a largada, voltamos p/ mais uns beijos , dei umas encoxadas e vendo aquelas marquinhas , foi a hora da capa e comecamos com ela de brucos , delicia , muda posicoes de boa, de lado pegando nos seios, depois ppmm, de 4 e aih enchi a borracha. Tempinho restante, papo rapido ate ' tocar o gongo, nova ducha rapida e area.

Repeteco sempre que possivel!!!

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10540 Mensagem por cyborg6 » 07 Ago 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Quinta 01/08, agendei um repeteco com a ANNE.
Ela é bonita, muito simpática, sorridente e já me recebeu com um beijão na boca.
Estava meio ansioso, tinha tomado umas cervejas e não consegui transar direito, tentei por cima e depois de quatro, mas meu amiguinho deu uma amolecida, mesmo com aquele corpo gostoso e lisinho da ANNE.
Ela foi paciente, carinhosa e finalizamos no oral.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#10541 Mensagem por comedorsecreto » 07 Ago 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Agendado com Carol 31-07-2024 as 19:00

Na hora marcada cheguei chamaram a Carol, ela me pegou e subimos as escadas. No quarto dei um beijo e fui para o banho.
Voltei ela foi coloquei a musica para tocar e fiquei aguardando ela vir, ela se enxugou e veio para cima de mim
beijou bastante, ai puxei ela e chupei os peitos dela, fui puxando ela para cima até ela sentar na minha boca
fiquei chupando ela por um tempo, pegando nos peitos dela, coloquei a perna nas costas dela para ela se apoiar.
Depois pedi para ela me chupar, ela desceu chupava e me olhava com cara de safada, não resisti muito pedi
para colocar a capa, ela fez e veio em cima, depois mudamos para de 4, até que fomos para de
frente comigo em cima, senti ela gemer não resisti por muito tempo e acabei gozando.

Banho, pagar e rua

170,00 para florista que posta.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#10542 Mensagem por Coringao09 » 07 Ago 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Maya.. moreninha 24 anos.. achei gatinha de rosto...
Corpinho da hr.. alta.. magrinha.. seios pekenos naturais bonitos.. bunda redondinha..gostosinha pelada...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. sem frescura com nada... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... delicia...
Valeu a escolha...

Link:
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10543 Mensagem por Marcos Rodrigues » 07 Ago 2024, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Dia tenso, fiz uma pausa no trabalho e fui até a INDY para relaxar.
Pedi uma apresentação e a escolhida foi a MARY.
Morena, aproximadamente 1,80 m. de altura, longos cabelos negros bem cuidados, corpo todinho tatuado, bom gosto nas tatuagens. Marquinha de biquíni matadora.
Chegando no quarto, a garota já veio perguntando se as recepcionistas tinham me avisado das restrições dela. :shock:
Não pode mamar nos peitos, porque atendo muita gente e eles são sensível; pode ser que não faça oral sem a depender dela achar que meu pau “está em ordem”; não faz anal, ou seja, cheia de frescuras.

Quase abortei a escolha, mas não quis ser antipático e resolvi ficar, esperando que ela melhorasse o humor.
Tomei banho, ela depois de mim, e pegou minha toalha para se enxugar pois tinha feito bronzeamento e tinha um tal de um gel laranja no corpo que estava difícil de sair. :?

O atendimento foi “burocrático” sem graça nenhuma: me chupou e logo subiu para cavalgar. Não deixou nem que eu tocasse com as mãos nas mamas, o que quase me fez brochar.
Fingiu prazer e eu fingi gozar, afim de sair dali o mais rápido possível.
Levantou, tomou banho, se enxugou com a toalha dela me deixando a toalha “suja” e se aprontou super rápido. Parecia que não queria ter sido escolhida.

Descemos com 20 minutos de atendimento e, seguramente foi o pior TD que eu já fiz na vida.
Uma pena, pois a garota é muito bonita, mas o comportamento estragou tudo.

Com tristeza, me vejo obrigado a postar o primeiro TD Negativo da minha vida no GP-Guia!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#10544 Mensagem por NISSEI2994 » 07 Ago 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Ontem passadinha na Indy consegui agendar com Alessandra GP já conhecida pelos comentários dos Putanheiros Moreninha corpinho todo ajeitadinho rosto Bonito Bunda delicia coxas grossas enfim beleza total , atendimento cada vez que passo com ela fico mais interessado companhia agradável educada sem frescuras completa bom de mais , parabéns Alessandra .

Link:
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10545 Mensagem por BAHVAR » 07 Ago 2024, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Td fresquinho, realizado hoje com a deusa da Indy, pois para mim, é o melhor atendimento da clínica... Soube que ela tinha retornado hoje, pois sofrido um acidente, mas já estava bem....
Ficamos no quarto do térreo. Primeiro, uns beijos para matar a saudade. Depois banho...E logo de pois de sair do banho, ela nem esperou e, em pé mesmo, ela começou a chupelança....A mulher parecia que tinha ficado anos sem transar tamanha a volúpia....rsrsrs
Chutou meu pau de tudo quanto é jeito e eu aguentei firme, até que, ela ficou por cima, colocou o EPI e sentou com tudo, gozando freneticamente.... Fiquei com as pernas bambas... Ficamos conversando e matando a saudade...
Resumindo: Carol é tudo de bom: no sexo e como amiga!!! Não tem frescura!!!

Link:
🔗

Responder