NEGATIVO Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Queimei $$$, nem nem!
Nem masssagem boa, nem vucovuco...
Experiência não muito boa.Tenho a impressão que quando o(a) responsável não está presente, vai dar merda...
Fui desbravar essa casa pouco comentada na Zs, ja estava de olho a um tempo. No catálogo mulheres lindas, e fiquei de olho na morena Bia.
Estava com a impressão de pagar algo caro com serviço legal mas...
Fiz pré agendamento hj pela tarde pelo whatsapp com Bia, na promoção estava "massagem mútua" por 250 reais/ 30 min. com o intuito se for bom fico 1h.
Chego lá aviso pro whatsapp que estou na porta, demoraram pra abrir, e quem abre é um pedreiro, o fundo da casa reformando... E o trabalhador pede um fvr para mim, para avisar a menina que precisa de uma vassoura.. até ai beleza.
Abro a porta e não tem ninguem na sala da recepção, e vo ao banheiro, quando saio, encontro a com a tal da Bia, que nem se identifica ou apresenta, que me recebe meio perdida.
MUITO DIFERENTE do catálogo apresentado mas estava ali procurando mais uma bela massagem bem finalizada do que um mero vuco vuco.
Parecia resfriada (fungando o nariz, e sem maquiagem), nem acreditei por um momento que era a Bia do catalogo.
Subiu comigo, e me coloca de molho em um quarto para fundo da casa, de camarote para reforma e pedreiros, barulhos, etc... E fiquei esperando um tempo,reparei que no banheiro não havia papel higienico e shampoo. Já ali pensei em ir embora, mas a burrice e o comodismo me mantiveram la, acreditando que poderia melhorar no quarto kkkkkkkkkk
Pelo menos solicitei que trocasse de quarto, demorou mas fui atendido.
Chegando no quarta, som alto e escuro.
Pergunto seu nome, conversa não rola,
pergunto da massagem promocional MUTUA e diz que apenas RELAXANTE sem finalização,
pra tentar motivar algo, falo da possibilidade de ficar 1h com massagem nuro que teria alguma finalização.
E ja logo responde que não vai poder pois ninguem do recepção responde.
Bia meio desmotivada, massagem bem lero lero, já ali pense, " que furada, deveria ter ido embora, joguei $ no lixo"
De 0 a 5
Rosto 2
Corpo ?? nao deu pra ver pessoalmente pois estava de roupã
Simpatia 2
Massagem 2