Débora, rosto bonito, garota do Sul, pele branca, rosto bonito, corpo slim, seios médios firmes , natural e bonito, bumbum pequeno, beija, oral sem, não regula posições, faz tudo para agradar.
Bem simpática, valeu a pena.
Repeteco? Sim
Sempre bem recepcionado pela tabatinha, solicitei uma apresentação, vieram algumas meninas novas mas resolvi fazer um repeteco com a STEFANI, garota malhada, cheirosa, sem frescura, novamente atendeu todas as expectativas, um amor de pessoa, não nega posição e faz de tudo para agradar o cliente, em breve haverá novo repeteco!
Sempre bem recepcionado pela tabatinha, solicitei uma apresentação, vieram algumas meninas novas mas resolvi fazer um repeteco com a VYOLET, garota loira, ALBINA, toda rosada, muito simpática, cheirosa, sem frescura, faz de tudo para agradar, não regula tempo e nem posição, com ela a bagunça é garantida! Gosto da Energia dela, sempre disposta, conversa bem e aquela bunda branca de quatro é um verdadeira espetáculo! Em breve haverá repeteco!
Td atrasado mas não sonegado. Passei na casa no mês passado com a Carol. Cara de safada e de fato é bem safada e também bem quente e tesuda. Uma morena de corpo ok e rosto bonito e muito fogo. Não regulou nada. Liberal total. Gostei muito e pretendo repetir.
Td atrasado mas não sonegado. Passei na casa no mês passado com a Carol. Cara de safada e de fato é bem safada e também bem quente e tesuda. Uma morena de corpo ok e rosto bonito e muito fogo. Não regulou nada. Liberal total. Gostei muito e pretendo repetir.
Nunca me arrependo, adoro ela, sem pressa, intensa.
Tudo sempre com atenção, simpática, clima leve , repeteco muitas vezes com certeza...
Tudo na medida....
Super recomendo!
É a segunda vez que passo com ela, uma companhia muito agradável.
Faz uma chupeta maravilhosa bem molhada, não regula posição sempre procurando agradar o cliente.
Recomendadissima.
Ontem, 5a feira, fui ser feliz. é muito bom ir na Brooklin, onde sou sempre muito bem atendido pela Tábata e pelo Ale. Depois de pedir um drink para relaxar, pedi uma apresentação. A casa tem uma equipe de massagistas muito boa. Escolhi desta vez uma freelance, a Luiza, que achei divertida na apresentação. Fui para o quarto e logo ela veio num astral muito bom. Nos lavamos e logo começou a pega , pega. Foi descendo e partiu para a chupetinha muito gostosa, mas que ela logo colocou a camisinha para continuar chupando. Não gostei muito, mas como ela chupa gostoso, não liguei. Depois veio por cima, ppmm, de 4, quando ela pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho dela. Obedeci e logo tirei o dedo e coloquei meu pau, após acertar rapidamente o presentinho extra para não perder o tesão. Gozei gostoso no cuzinho dela. Depois ficamos num papo gostoso e quando estava para terminar o tempo, fomos para o 2º round. Ela não quis dar o cuzinho novamente porque disse que estava doendo. Gozei na bucetinha mesmo. Foi bom, mas não sei se eu quero um repeteco com ela por não chupar sem camisinha e não gostar de beijar. Foram só selinhos.
TD realizado com a Garota Thayna, menina branquinha, muito gata e gente boa, menina parece ser novinha atendimento no capricho, beija de lingua e beija muito, mete bem demais linda e top, gostei demais dela, nota 1000, essa menina é demais, vale muito a pena sair com ela.
Novinha linda de verdade.
Nota 10.
Estou postando como comentário pq ao postar no positivo, está travando. TD positivo recomendo demais.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Galera
Ainda estou me organizando para meu primeiro programa.
Estou inseguro em marcar com uma GP e também em chegar na caruda numa clinica ou Prive.
Uns amigos me disseram que pra quebrar o gelo eu poderia marcar uma massagem e assim me acostumar com o role.
Alguém sabe como funciona está casa aqui.
Não encontro tópico, mas ela fica bem perto de casa e eu já passei em frente várias vezes e achei o luhwr bem discreto.
Vale a pena? Alguém já foi? O que rola?
Última mensagem
Alguma incursão recente com as meninas da casa? Qual o valor que desembolsou?
Novinha gostosinha, ela tinha postado um story hoje de vídeo no anúncio dela, tem jeito daquelas funkeirinhas safadinhas
Mandei msg, respondeu após algum tempo, voz de novinha mesmo, pediu 200 pra 1 horinha básico
Mas como curto um CÚ, ficou óbvio q ela só anuncia que faz anal mas não faz
Pediu 400 com o pra dar o butico, hehehe
Tô fora
Pra quem quiser arriscar o básico bucetal por 1 horinha, chama ela de repente ela faz uma rapidinha pra conhecer por um preço acessível
+55 13 99635-0590
Última mensagem
Máximo respeito à moça mas não é bonita o suficiente pra cobrar isso.