Oi meu povo
Meu primeiro TD postado aqui.
Tô nessa brincadeira desde o começo do ano passado (recente). Mas já me decepcionei mais do que me alegrei, com as fakes e as sujeitas que trabalham por demanda (ninguém merece ).
Mas conheci a Juliana no final do passado e gostei bastante. Estilo ninfeta, parda, magrinha, peitinhos pequenos, bunda proporcional ao corpo e algumas tatuagens no corpo. A mesma das fotos, não é fake.
Depois procurei o anúncio dela e não encontrava mais e não tinha salvado o número dela. ( Pra minha tristeza). Mas ontem por acaso e pra minha surpresa passeando no photoacompanhantes, encontrei o anúncio dela.
Segundo ela tinha viajado, por isso estava off.
E fui marcar com ela, ela oferece:
Atendimento - 2 finalizações R$250 1h
Massagem + atendimento por R$300 1h - 1 Finalização
Escolhi o atendimento com massagem
O lugar fica em Boa Viagem, nos famosos flats da região. Fui a noite e a rua não era nem deserta e nem muito movimentada. Bom lugar, ela diz o número do AP e vc sobe o elevador, não precisa passar pelo recepcionista (ótimo).
Não demorou pra me atender. No horário certo.
Abriu a porta com um sorriso (ela é muito simpática) e uma lingerie preta e como da outra vez muito cheirosa (óleo corporal), gloss na boca, ou seja, se arruma pra o cliente. O AP é organizado, ela divide com outra menina, que não estava lá na hora. O quarto é organizado, uma cama boa, espelho na parede, luz vermelha, etc.
Nós falamos um pouco, ela se lembrou do atendimento que me deu da outra vez. O seu atendimento é sem pressa nenhuma, começou com a massagem relaxante, que é ótima. Parte por parte do corpo usando o óleo. E ela pergunta se vc quer continue em algumas partes ou já parta pra outras. Só a tântrica que ficou devendo um pouco, foi mais uma punheta normal, mas muito boa, ela se deitou do meu lado enquanto fazia e me deu alguns beijinhos. Não prometeu beijos, então tá ótimo.
Partiu pra o boquete, que é bem padrão. Nada especial, mas não é ruim.
Boquete só com capa, que pra mim é de boa.
Aí fui chupar ela, sua bucetinha é bem pequena, estilo ninfetinha msm, mas um ponto positivo, tava muito cheirosa, ela quase gozou no boquete, mas deixamos pra gozar no sexo.
E partiu pra o sexo, que pra mim é onde ela é melhor. Aceita todas as posições. Bct muito apertada, mas ela lubrifica rapidinho e entra tudo.
Gemido real, agudinho, parecido com de hentai (se for forçado imita muito bem rs)
Aguenta muito, não reclama.
Acabou gozando durante o sexo, encharcou muito.
Fizemos ppmm, várias posições de calvagada e terminamos na de 4.
Ela não reclama das posições.
Consegui segurar e gozei só no final, faltando 10min pra terminar o tempo.
Tomei uma ducha, fiz o pagamento e saí.
Test Drive:
-Corpo 8/10
Como já disse, ninfeta. Para o meu gosto muito bom.
-Peito 7/10
Não são tão durinhos, mas são bons.
-Bunda 8/10
Proporcional a corpo, durinha.
-Rosto 9/10
Muito bonita.
-Atendimento 9,5/10
Muito simpática e sorridente, conversa bastante, quebra o gelo. Sexo muito bom
-Ambiente 10/10
Link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zkdga
Me perdoem por me estender tanto, primeiro TD kk.