Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 970
Ver TD's
Dia 08/08/24 Quinta feira , já tinha agendado com Leandra ( ex 57 House) ,ninfeta alta bonita , cabelão preto bonito,e peitinhos natural, barriga zero , bunda médio empinada , beijos gostoso , gostar do que faz, transamos tdas posição, tocou interfone , game over, é isso Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia confrades!
Sabadão de Sol, 3/08 , atrasado mas não sonegado. Já a alguns meses sem visitar o local, arquei com a tax de ausência e start de recontagem .
Apresentação do plantel, Debora e Greta apenas disponíveis, como sabia da presença da Sol pelo status, resolvi aguardar um pouco, resenhando com Ale e tomando uma jella. Acabei conheçendo Amanda que fica para outra oportunidades.
Enfim, Sol abriu a porta e se mostrou disponível.
Morenaça de statuta mediana, cor linda, tudo em cima, sorriso muito cativante, extrovertida.
Bora la, no quarto, banho ambos, fico no aguardo dela na cama. Já chegou oferecendo os maravilhosos seios os tamanho certo. Alguns beijos e pediu pra deitar pra me moer em um oral espetacular, pedi um 69, que delícia, ficamos assim um tempo. Pedir pra encapar e vir por cima, revezamos até eu pedir de 4, aí foi cruel, vista maravilhosa, grudei na cintura dela e não queria mais largar. Como já tava ficando cansado, pedir pra ela finalizar no oral e na bronha, jorrei litros e zerou o tanque. Ficamos resenhando um pouco pra ver se rolava um segundo round mas, não havia mais combate, soldado abatido. Banho, e tua. Merece sem dúvidas repeteco .
- Putanheiro01
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
NOME: Letícia
LOCAL: Clínica Brooklin
DATA/PERÍODO: 21/07
QUARTO: tamanho P, cama casal, ar condicionado, banheiro incluso, toalha lacrada
CUSTO: R$ 230 - 1h para forista ou valor normal R$ 330
BIOTIPO: em forma
CORPO: estatura P, pele morena, seios M, bunda P, cabelos lisos e escuros, rosto comum, +-30 anos
BEIJO NA BOCA: beijos liberais
ORAL: sem preservativo com boa pressão
CUNILINGUS: fiz e demonstra curtir
VAGINAL: posições variadas e sem restrições
ANAL: faz mediante taxa $100
ESTILO: namoradinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: sem tatoos
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): listerine, pente, sabonete em barra
TD: Rolou muita esfregação e sarradas nas preliminares, garota participativa e com bom envolvimento
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO: a garota usou um preservativo que não era de posto de saúde muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD atrasado mas nao esquecido!....agendamento de despedida da Katarina...
Já passei várias vezes com ela e nossa sintonia só melhora com o tempo....uma linda morena de pele clara e cabelos negros.
Uma mulher de classe, que sabe dar e receber prazer...não regula posição e faz de tudo para agradar. Momentos memoráveis com essa gata.
Esperando ela voltar da terra dela para ter momentos de luxúria novamente com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
TD atrasado mas nao esquecido!....agendamento de despedida da Katarina...
Já passei várias vezes com ela e nossa sintonia só melhora com o tempo....uma linda morena de pele clara e cabelos negros.
Uma mulher de classe, que sabe dar e receber prazer...não regula posição e faz de tudo para agradar. Momentos memoráveis com essa gata.
Esperando ela voltar da terra dela para ter momentos de luxúria novamente com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Herrar é umano, insistir no erro é idiota...
E lá vou eu para esta casa onde já fui destratado/maltratado em outros episódios, prometi que nunca mais voltaria mas a burrice foi mais forte.
Antes de mais nada, a garota leva Positivo, mas como ela também já não está mais na casa, não tem problema.
Passei com a Leandra, vulgo Ohara da 57, novinha magra, 1,72, atendimento excelente, sem vícios ou PPP.
Quero relatar a parte da casa, que parece tratar bem os clientes conhecidos, e os novos que se lasquem. A começar pela "tarifa diferenciada" de R$ 250 para "novos floristas", enquanto quem já é da casa paga R$ 187, R$ 210 ou qualquer outra tarifa que inventam.
Me colocaram num quarto cativeiro, 2x2m, ar condicionado quebrado, colchão para anões, chuveiro pelando de quente. Já vi puteiro de $ 50 melhor que esse quarto no fundo da casa, sendo que a casa estava vazia, vários quartos disponíveis.
Não volto, não recomendo e já deletei o telefone da casa pra não voltar nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Herrar é umano, insistir no erro é idiota...
E lá vou eu para esta casa onde já fui destratado/maltratado em outros episódios, prometi que nunca mais voltaria mas a burrice foi mais forte.
Antes de mais nada, a garota leva Positivo, mas como ela também já não está mais na casa, não tem problema.
Passei com a Leandra, vulgo Ohara da 57, novinha magra, 1,72, atendimento excelente, sem vícios ou PPP.
Quero relatar a parte da casa, que parece tratar bem os clientes conhecidos, e os novos que se lasquem. A começar pela "tarifa diferenciada" de R$ 250 para "novos floristas", enquanto quem já é da casa paga R$ 187, R$ 210 ou qualquer outra tarifa que inventam.
Me colocaram num quarto cativeiro, 2x2m, ar condicionado quebrado, colchão para anões, chuveiro pelando de quente. Já vi puteiro de $ 50 melhor que esse quarto no fundo da casa, sendo que a casa estava vazia, vários quartos disponíveis.
Não volto, não recomendo e já deletei o telefone da casa pra não voltar nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 269
Ver TD's
Td realizado no dia 24/07.
Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos às apresentações. Aquela dúvida e acabo escolhendo conhecer a Carol.
Garota magra, bonita com atendimento TOP e muito gente boa!
No atendimento, muita simpatia e fogo no rala e rola com bastante beijos, oral sem capa e não regula posição.
Nota 10!
Vale repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Prezados Amados,
Na final da tarde de 4a feira fui na casa para uma nova sessão de terapia luxúrica.
A prestadora que ficou a cargo da Srta. Thaina. Menina de vinte e poucos anos, cerca de 1,60m, 55kg bem distribuídos, morena/ parda do cabelão liso sem mega ( Amém! ), rosto bonito, uma barriguinha mínima que nada desabona o conjunto, ponto alto ao meu ver é a bunda da menina, uma coisa maravilhosa deitada na cama, de quatro ou sentada de costas é algo surreal de bom…
Excelente atendimento!
A terapeuta e casa estão de parabéns!!!
Obs. Fui informado que o valor subiu para R$ 210,00. Será que Taxahad está por trás? Haha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
Sofia
Repeteco com essa gata
Morena, falsa magra, cinturinha fina, pernas e bunda bem desenhadas.
Rosto bonito e simpática
No fight a coisa pega fogo
Estilo Hard, todas as posições sem frescura.
Resumo, visual e atendimento top.
A casa com várias beldades, sara musa fitness, yume, Carol top top, pamella, Débora muito gata, greta, luiza, entre outras.
Casa muito bonita com ótima estrutura e ótimo platel. Casa recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Passei no Brooklin
Stefany
Morena com lindos peitos de silicone e uma bunda grande.
O oral foi bom
O serviço foi bom.
Muitas posições com ela por cima and D4.
Infelizmente, terminou em uma punheta; o que é a pior maneira de terminar, na minha opinião.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Sabadão de friaca, bora bater cartão na BK.
Irmãzinha Cida no comando, que pede o desfile das Angels, onde decido pela Luiza, que me conquistou na apresentação, pois deu um agarrão e um beijo que aqueceu o pobre velhinho que vos fala...rs
Gatinha, no sentido da palavra, chamarei-a de Petit Luiza.
Após bate papo inicial para quebrar o gelo, aliás garota extremamente inteligente, até passaria a tarde inteira com ela assim, bebendo um vinho e comendo um fondue, mas como o Júnior queria se agasalhar fomos ao trabalho...rs
Atendimento no estilo namoradinha, perfeito para este dia gelado, script básico até estourar a champanhe.
TD 3/4 (Sofia/Paola/Luiza)
Petit Luiza, nos menores frascos estão os melhores perfumes.
Tabata, por gentileza, anotar meu TD do dia 20/07 com a Paola, ficou faltando anotar na fichinha...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Fala galera, hoje venho relatar um TD revelador pra mim, sempre ouvi muitos comentários não muitos bons a respeito da DÉBORA e nunca tive minha experiência, hoje foi o dia.
Tenho que destacar que a garota é bonita, seios naturais gostosos e bunda boa mas de fato a simpatia deixa a desejar, ela é um pouco retraída e isso impede que ela se envolva muito, você tem que ficar puxando assunto pra coisa fluir, claro que isso não vai transforma o envolvimento com cliente de 8 para 80 mas ajuda a criar expectativa!
Ela é uma garota gente boa, tranquila, porém do jeito dela.
Eu tive um ótimo encontro mas desde o começo já sabia como seria, então não esperei beijos calorosos, namoradinha mas sim um encontro funcional com uma garota linda e gostosa! E foi isso que eu tive, pedi uma massagem pra quebrar o gelo, tive beijos bons, oral delicioso, e sexo legal, não fiz muitas posições pq estava editarão e nem aguentei muito … eu admirava demais aqueles peitos da Débora!
Superou minhas expectativas e troquei muita ideia com ela! Só tem que tratar do jeito certo!
Acredito em repeteco sim para criar intimidade, pq dae acho que a coisa vai ficar bom! A e detalhe ela não curte anal e nem que fique enfiando o dedo em lugar algum, então respeitem isso que o TD vai ser bom!
Milhagem 2/4
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Visitei Debra recentemente e tive uma sessão muito boa com Fernanda. Ela é muito simpática e bonita. Estou muito feliz com minha sessão.
As recepcionistas também são muito simpáticas.
Recomendo fortemente a Clinic Brooklin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Td realizado 9/8 com a Luiza.
Passando na casa no periodo da tarde, pedi apresentação.
Me interessei pela Luiza. Menina nova, bonita, na apresentação ela capricha e chamou minha atenção.
No quarto um papo bem legal. Banhos tomados e bora pra brincadeira.
Pediu para deitar e começou uma massagem nas coxas, intuito era deixar o Jr subindo pelas paredes.
Na sequencia um oral muito bom, porem foi por poucos instantes. Disse assim, nossa ja esta duro e foi pegar a camisinha. Afzzzz. Nessa parte sem comentários, devia ter continuado por um tempo.
Mas enfim, quando comeca assim é entender que errou e seguir em frente.
Beijos nao foram regulados.
Posições tb nao foram. Ppmm, D4, ladinho, etc.
queria fazer anal apenas com presentinho. Dai nem gosto tanto assim pra ter q aumentar o custo.
De qualquer tentou agradar e nao deixou a desejar.
Nota 8.
Repeteco: talvez. Um dia q nao tiver outras opções.
-