Depois de dois TDs que passaram raspando como positivo em outras clínicas, eu tinha compromissos em moema e resolvi aliviar minhas tensões na Indy. Cheguei por volta de 11:30, para pegar as meninas descansadas.
Se apresentaram duas meninas, Poliana e Scarlett, e eu perguntei sobre as demais que apareciam nos Stories. Me falaram que estavam se arrumando. Perguntei sobre a Ingrid e a Camila, e me foi dito que a Ingrid tinha um agendamento. Pedi para ver a Camila, pois queria uma peituda. Menina se apresentou para mim de vestido verde, e eu gostei do que eu vi e a escolhi. Bora para o quarto 3, que tem até um negócio sado na parede, que eu não usei.
Menina é mais bonita pessoalmente, e foi simpática e sorridente o tempo todo.
Mulherão com bundão, peitão (GG) natural perfeito e alta. Gostosona. Pele morena com tatuagens pelo corpo. Pele super macia e gostosa de beijar e acariciar.
Banho em ambos e vamos ao que interessa. Comecei chupando muito aqueles melões maravilhosos. Depois fiz uma inspeção geral nela, beijando o corpo todo, chupando um pouco a PPK, pequena, fechadinha e sem odores. Uma delicia.
Oral bem executado. Varia entre lambidas, chupadas e garganta profunda. Não usa muita pressão, mas acho que é só pedir que ela aumenta. Deixei ela chupar bastante e pedi uma espanhola, muito boa. depois cavalgada, de 4, mais cavalgada. Voltou para o oral. Finalizei nos peitos (não deixa finalizar na boca). Não faz anal.
Eu curti bastante. Menina tranquila e faz tudo que a gente pede. Sempre sorridente. Gemidos compatíveis e que nos enganam bem.
Ela me beijou bastante no começo, mas acho que ela não curte tanto assim. Mas beijou bem.
Tinha ainda uns 10 minutos e eu aceitei uma massagem dela, que eu achei boa.
Curti bastante. Repeteco com certeza, principalmente pelos peitões perfeitos e pela pele super macia.
200 no dinheiro. ainda pude conhecer a Aila, que certamente será uma das proximas.