Agendamento tranquilo via wpp, chegada na clínica recepcionado pela sempre simpática Mari, aguardei um pouco e a Isa veio me buscar e que grata surpresa
Adentramos o quarto, comecei a tirar a roupa para ir para o banho e ela disse que ia 'preparar o meu banho'; fiquei
Tão logo eu fechei o chuveiro, ela veio me secar e enqto o fazia, me olhava com um olhar 'matador' e MUITO instigante; ela tem a fala mansa, uma tranquilidade toda dela
Me pede pra deitar e pergunta como eu gosto em relação à pressão da massagem; como eu já tinha lido os relatos sobre ela, pedi pra ser o mais forte possível e ela mandou muito bem!
Sempre conversando, com a já mencionada fala mansa, toda sexy, terminou a massagem e iniciou a sensual, tbm MUITO bem executada, me deixando em 'ponto de bala' e pede para eu virar
Na sequência, começa me beijar, beijos muito bons, envolventes e depois vai descendo, até iniciar um oral MARAVILHOSO, cadenciado, babado, revezando com as mãos
Fiquei curtindo por um tempo, ainda deitado e dps me sentei, comecei beijá-la novamente, enqto ela punhetava e comecei tocá-la, sentindo que ela estava molhada, muito bom
Ela acelerou os movimentos, enqto me olhava com aquele olhar ÚNICO e não aguentei, gozando na sua mão
Limpeza feita, deitamos um pouco e ficamos conversando, até eu tomar novo banho (disse que dessa vez não precisava se preocupar em 'preparar pra mim' e ela ainda perguntou se eu tinha certeza), nos despedirmos e eu descer para a recepção
Mais um pouco de papo com a Mari, pagamento e rua
A pergunta que fica, é: como que eu ainda não havia sido atendido por essa mulher MARAVILHOSA, dona de um atendimento tão ESPETACULAR?
Isa é garantia de repeteco e recomendo com louvor