POSITIVO Nome da Garota:Sasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez conhecendo a casa na última quarta-feira 07/08, do lado do Shopping Santa Cruz, vi no status que a Sasha estava no plantel e resolvi agendar meia horinha pra conhecer essa loirinha.
Eu imaginava ela sendo uma loirinha com traços mais semelhantes às mulheres do Sul do Brasil, típica gaúcha ou catarinense, mas pessoalmente vi que não tem esse biotipo. É uma menina bonita, declarou ter 21 anos, made interior paulista, loira não original, quase certeza que os olhos azuis acizentados são lentes, lábios bem carnudos, peitão e bunda M para G, alta e bem encorpada.
Trocamos uma ideinha e deixei declarada a minha preferência para determinar um atendimento satisfatório: O beijo!
Depois de um banho rápido, começamos a brincadeira, ela tem um beijo gostoso, aquele beijo bem macio e rolou ao longo de todo atendimento, sempre que eu busquei ela correspondeu sem regular, intercalados com boquete e transa.
Começamos no PPMM mas ela disse que tava machucando um pouco por causa do tamanho do meu p4u e preferiu vir por cima para controlar melhor. Sugeri fazermos de ladinho, mas não ficou muito legal e aí passamos por uma situação engraçada e constrangedora ao mesmo tempo, a porta ficou destrancada e uma das meninas da casa acabou abrindo o quarto, pegando a gente no flagra, acho que foi a Harine. Ela fechou de imediato e só escutamos as gargalhadas. Eu levei numa boa, dei risada, nem estressei. Ela veio por cima de mim e aí as bombadas foram mais intensas, incomodou um pouco quando ela jogava o peso por cima de mim porque ela é toda gostosona e eu sou bem magro, mas fomos nos ajeitando pra deixar de uma forma prazerosa para ambos. Foi gostoso uma parte que eu tava comendo ela e chupando aquele peitão delicioso dela ao mesmo tempo. Interfone tocou, ela perguntou se eu queria mais meia hora, disse que não, ela também disse que não aceitava finalizar no oral, e aí pedi pra ela vir por cima de novo, e aí ela disse, você só tem 3 minutos, vai conseguir gozar? Como eu tava com o p4u latejando, disse a ela que com certeza. Só precisei de 1 minuto, e aí gozei.
Saldo positivo, atendimento foi bom, os beijos foram gostosos, ela é bem gostosa, o rosto eu tinha uma expectativa diferente, mas ela é bonita. Repeteco? Acho difícil por enquanto, mas recomendo.