POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Manhã de quinta-feira, pelo horário certamente todas as clínicas já estavam abertas e o Pagé ainda estava dando partida no cérebro ...
Curiosamente o mesmo fato ininteligível ocorrido na última vez que a vi, no dia 29 de Abril e postado no mesmo dia aqui no GPGuia, se repetiu.
Do nada, seu nome veio à minha mente e só ele. Talvez um chamamento de subconscientes, talvez uma coisa de ectoplasmas ou então seja melhor eu jantar menos pizza e lasanha para não ficar imaginando coisas do além na manhã seguinte ...
Exígua possibilidade de revê-la naquele dia, uma vez que sua agenda geralmente já fica totalmente preenchida no dia anterior, ela só vem de quinta-feira à sábado e para piorar ... , era uma quinta-feira ...
O mais cedo que eu poderia chegar na Absolut seria 12:20hs e isso se houvesse trânsito zero na marginal, também improvável.
Sem expectativa alguma, envio uma mensagem perguntando exclusivamente se ela estaria disponível 13hs.
Quase que pergunto " É a Rebeca ... Você tem certeza ??? ", assim que vejo a resposta " Sim! "... kkk.
Glamourosa ao vir me buscar na recepção, assim como ao longo de todo trajeto até a sala. A Rebeca é a Rebeca ...
Porta da sala fechada, ainda vestidos, em pé e abraçados, ela sorri fazendo surgir aquelas suas duas covinhas.
Ao ver seus olhos de perto, percebo algo sutilmente diferente em seu olhar. Talvez um pingo de ansiedade ou algo parecido, não sei ...
Provavelmente ninguém notaria, mas por natureza sou muito observador, principalmente na presença de alguém tão especial, que merece atenção plena em cada segundo quando diante de você.
Muitas e muitas luas atrás (falando na linguagem de índio ... ), uma vez ela me disse que eu via nela coisas que nem ela mesma via em si.
Provavelmente ela não se lembre disso, mas eu sim. É até estranho, mas está tudo lá na minha memória ...
Nessa sessão ela até brincou quando se lembrou do roxo em mim de uma queda boba que tive. Quando ela disse isso, imediatamente veio em minha mente quando ela caiu da escada em sua casa e também ficou com manchas anos atrás. Lembro até da "bolota" que ficou em seu ombro.
Após me banhar, fiquei ali deitado vendo a vez dela. "- Eu vou sair de férias", ela comenta.
Então eu quis mais conversa do que massagem dessa vez. Eu queria curtir sua presença ao máximo nesse dia.
Ela também me mostrou que lembra de cada coisa ... rss.
Lembrar deve ser coisa que taurinos têm em comum, mas mandar mensagem debaixo do chuveiro de casa como ela, eu nunca fiz não ... Aí é coisa só de Rebeca ... rss.
Pagé
(5 de 6)