POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa sempre bem recepcionado por todos. Já fui com o meu objetivo na minha cabeça.
Fui para mais um encontro com minha DEUSA MAGNÍFICA VICK.
Fomos para o quarto e logo que fechamos a porta começou a pegação ela beija com muita vontade e muito gostoso, aí fomos tirando as roupas e colocamos juntos o lençol na cama e fomos para cama aí eu desbravei aquele corpo gostoso por cada centímetro, até que cheguei na sua buceta depiladinha e muito cheirosa, chupei com muita vontade e ela se contorcia e gemia muito até que derramou seu mel na minha boca, então ela veio me retribuir com uma chupada maravilhosa, ela lambeu as bolas e me deixou louco então pedi para encapar para não queimar ali mesmo então encapou e subiu no meu JR e cavalgou como uma amazonas, e ela gozou loucamente no meu pau, vendo aqueles peitões balançando então não tive como segurar e gozei gostoso.
Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa...
Deitados na cama um olha para o outro e começou a pegação mais uma vez e eu não resisti fui logo chupar aquela buceta gostosa e da mesma forma da primeira vez ela gemia e se contorcia toda e consegui beber do seu mel novamente. então ela pediu alguns segundos para se recuperar e veio me chupar com muita qualidade, me deixou com muito tesão e o JR bem duro, aí encapou e pedi para ver a visão dela de 4 fui atendido e aquela bunda dobra de tamanho e é uma visão dos Deuses, ficamos ali por alguns minutos e não teve jeito até encher a borracha.
Deitamos para nos recuperar e logo toca o interfone avisando que fim chegou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
DESSA VEZ FUI RESGATAR MEU PREMIO DA RIFA DA CASA.
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA