POSITIVO Nome da Garota:BABI MINEIRINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive no Reserva. Ótima, ÓTIMA CASA. Pena que não tem desconto pra forista e nem cartão fidelidade, mas tudo muito justo. Se for pra manter o padrão de qualidade, continuem assim
Fodi a BOCETA da Babi mineira. Gata gostosa pra cacete! Diz ter 18 anos e o rosto é de moleca safada, mas fica difícil de acreditar com um corpo de capa da Playboy. Falando sério, até a foto dela no status, com rabo-de-cavalo, meia rosa e enfeite de coelhinho no pescoço, parece foto da saudosa e extinta revista. MINEIRAÇA que não nega a origem! Suas carnes, sua pele, seu cheiro, seu gosto, os olhos, o sorriso, o perfume e a maciez da sua boceta. Tudo nela tem o sabor da terrinha.
A gata chega beijando, abraçando, rebolando... não nega posição, não tem frescura, só alegria. Ela é igual as fotos, com curvas sinuosas tanto de silhueta quanto de perfil.
Judoca com físico exemplar, pele macia, cara de MUITO SAFADA e desenvoltura total na cama. Passei a guarda nela, coloquei dentro dela, metemos de chacoalhar a cama em PPMM e ela de 4, enquanto eu segurava aqueles peitões enormes que não cabem na mão, muito menos na boca. Por fim, ela de frente, com as pernas nos meus ombros, bombei o quanto aguentei usando todo o peso do meu corpo. Ela disse que não faz pompoarismo, então foi uma grata surpresa quando finalmente toquei o útero dela e as paredes da boceta se contraíram e fecharam um nó, laçando meu cacete sem dó nem piedade. Me afundei ainda mais dentro dela e soquei com ainda mais força, torcendo pra aguentar o máximo que eu pudesse. O clímax aconteceu em uma ejaculação INSANA, eu não conseguia tirar o sorriso e nem abrir os olhos enquanto o esperma rolava solto durante um vai-e-vem frenético e descontrolado. Ficamos assim, metendo, metendo, metendo... o tempo passando... ela ficou tão apertada que tirei o pau pra fora dela e a camisinha ficou. Por sorte, a ponta ficou pra fora e puxei com cuidado, antes que meus filhinhos corressem pra dentro daquele BOCETÃO MARAVILHOSO.
Ippon! Fui finalizado por essa mineira deliciosa. Eu faria repeteco, mas a gata tá de viagem e em breve deixa SP, aliás o país. Quem quiser comer carne com o melhor do tempero mineiro, é melhor se apressar ou vai perder a oportunidade.
Rosto: 8,5 - bonita, novinha e simpática. Ótima combinação.
Seios: 9,5 - GRANDES, naturais, macios, firmes, bem delineados, deliciosos. Já falei que são GRANDES? Insanamente generosos. De se perder sem saber o que fazer com aquele volume todo... eu devia ter feito uma espanhola com ela, perdi a chance.
Bunda: 8 - não é o destaque, mas acompanha legal todo o conjunto. Quando ela fica de 4, empina pra valer, facilitando muito meter o pau bem fundo lá dentro.
Oral: 9 - alto poder de sucção, se não fizer ela parar, ela te drena ali mesmo, porque se dedica com energia e entusiasmo.
Vaginal: 9 - na recepção, estando rodeada de homens que pareciam cães no cio, ela já falava bem alto que estava ali pra dar a boceta. Dar, não: distribuir! Isso já deixa claro o naipe do vaginal que ela oferece! Ela se entrega e interage bem, se abre pra levar muita paulada na xana e pede mais. Haja fogo!
Transa: 9 - mesmo metendo com força e velocidade, de fazer barulho até na recepção, essa gata brincava "por quê tá sendo bonzinho comigo? soca mais forte..." acho que não preciso comentar mais nada
A melhorar? Ela cancelar a viagem por prazo indeterminado, pra fazermos muito sexo nos próximos meses. Foi um prazer indescritível gozar dentro da Babi!
A Babi tem o verdadeiro tempero da comida mineira... e o melhor, eu a comi! E me fartei naquele BOCETÃO