POSITIVO Nome da Garota:Júlia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já havia lido relatos dela no fórum e de alguns colegas. Sempre ovacionando ela como se fosse a sensação do momento. Demorei conseguir agendar com ela. Logo na primeira hora a agenda lota inteira. Marquei para as 13 horas.
Primeira vez na Kahunas. Chegando lá vi uma casa normal na Vila Mariana. Haviam duas senhoras na recepção. Logo na entrada avisei que já tinha marcado com a Julia. Uma das senhoras que ficava o tempo todo me chamando de “belinho” disse que a cobrança teria que ser feita na entrada. Nunca vi isso em casa de massagem. Porém como era minha primeira vez naquele recinto, talvez ela se tenha achado na obrigação de garantir que eu não saísse de lá sem pagar kkk. Já pensou? Eu utilizo os serviços da funcionária e saio sem pagar perante a duas senhorinhas indefesas? Kkk
Uma confusão para pagar naquela maquininha, primeiro no PIX, que não deu certo, e depois no cartão. Uma vez pago se abre as portas da esperança. Entro para sala da recepção. Um sofá, duas cadeiras, uma estante com café, chá e água. Um monitor que passava as fotos das meninas vestidas com fantasias de Sexshop. As fotos do monitor mostravam os rostos das meninas. Essas fotos também aparecem no status do whatsapp da casa, porém com os rostos das meninas borrados. No monitor a foto da Julia justificava a alta demanda. Com certeza a mais bonita da casa.
Como havia marcado para as 13 e cheguei as 12:40, tive que esperar alguns minutos. Faltando 10 minutos para meu atendimento aparece a Julia vestida com um roupão de seda. Ela estava terminando um atendimento e entrando em uma outra sala. Até assimilar que era a Julia mesmo eu demorei alguns segundos. A foto do monitor deve ter pelo menos uns 15 a 20 anos.
A tia que me chama de “belinho” me conduz até um quarto no andar superior da residência. Abro a porta e é colchão no chão. Pensei comigo: Já limitou a putaria! Beleza. Bola para a frente! Tirei a roupa e fui tomar banho até que a Julia aparecesse. No banho escutei a porta abrir e ela sapateando no quarto. Banho tomado e volto de toalha para o quarto. Ela estava de calcinha e sutian. Deitei de bruços e ela já tira toda roupa logo de cara para fazer a massagem. O quarto tem espelhos e deu para notar bem aquele corpinho.
Corpo muito bonito. Apesar daquele silicone bolinha nada natural. Uma bundinha arrebitada. Deve ter por volta dos 45 anos. Uma franjinha bem estratégica para esconder uma certa ausência capilar.
Começa a massagem que ela faz bem certinho. Puxa papo o tempo inteiro. Um papinho forçado no começo. Até que eu perguntei de onde ela era. Disse que era de Mato Grosso do Sul. Eu disse que já tinha feito trabalhos lá e ela então disse a cidade de onde veio. O papo foi ficando um pouco menos artificial e mais descontraído. Rolou até OSHO como assunto. Sabia que era o perfil dela. Um pouquinho descolada da realidade e fora da casinha.
Eu estava lá pela putaria, mas como é minha primeira vez não poderia chegar querendo muita coisa. Aceitei a massagem de boa, que parece que demorou séculos. Até que ela começa esfregar os peitos nas minhas costas. Perguntei como era a finalização. Ela disse que era manual. Ah não...Tem certeza? Perguntei para ela. Ela disse: Pelo menos na primeira vez. Eu disse: Mas eu não conto para ninguém kkkk
Ela pede para virar e começa a punhetar. Dei uns pegadas fortes na bunda dela. Ela perguntou: Posso dar um beijinho no seu pau? Eu disse: Eu quero muito mais que isso! Ela então pede para que eu me levante. Disse ela que dessa forma é melhor para ver ela mamando. Mas eu sei que é por causa daquela franja dela.
A danada representou na mamada. Engoliu ele todo de primeira. Já bateu na garganta na primeira avançada. E fica fazendo essa frescura toda ainda.. haha sei. Mamou gostoso e eu ainda puxava o rostinho para afundar bem na rola. Olhei fundo no olho dela e disse: EU QUERO TE COMER! Ela disse: Mas ninguém pode saber. A casa não deixa que isso aconteça. Notei o teatrinho e deixei rolar. Sabia que aquele cuzinho dela trabalha bastante ali.
Ela abre o estojinho e puxa uma camisinha. Com as mãos cheias de gel, abrir a camisinha pareceu tarefa do MacGyver. Demorou mas conseguiu! Encapou o danado numa rapidez que nunca vi. Quanto experiência envolvida né?!. Deitou e levantou as perninhas como se fosse uma cachorrinha esperando carinho na barriga. Kkk
Sentei a rola. Bucetinha apertada no começo e folgada no final kkk. Aquela massagem demorou tanto que eu pensei que meu horário já estava se esgotando. Ela até ofereceu a boca para gozar. Mas aquele colchão no chão é tão incômodo que eu acelerei na gozada no “roast Chicken”.
Foi bom, porém eu não repetiria. Muita encenação até rolar o ato. Meu negócio é mais frenético.