Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#8146 Mensagem por redbanger » 01 Ago 2024, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,

TD de quinta feira passada.

Chegando na Kahunas, depois de cumprimentar a Lu e fazer o pagamento, tomei um chá super quente.

Fui direcionado ao quarto 3. Enquanto Júlia não chega, eu preparo minha higiene.

Júlia é de média pra alta, cabelos escuros compridos e grossos, peituda e bunda média. Também é animada, inteligente e cheia de tesão.

Depois de eu sair da ducha, Júlia veio, nos abraçamos, ela se ajoelhou e começou a fazer um oral, nos deitamos fizemos um meia nove, ela gozou. Peço pra ela ficar de 4, na penetração, ela gozou novamente. Ficamos no ppmm, na penetração e ela se masturbando, gozou pela terceira vez! Ainda deitada, começo a me masturbar e ela me chupar, até eu gozar litros.

Depois nos limpamos e começou a massagem propriamente dita. Tanto eu, quanto Júlia estávamos mais relaxados. Deito de bruços, massageia minhas pernas, depois minhas costas.

Tempo para mais uma ducha. Nos despedimos beijando, prometendo um reencontro.

Despeço-me da Lu.

Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8147 Mensagem por trujillo_02 » 02 Ago 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Td realizado há uns dias atrás,relato atrasado mas não sonegado...
Passada no status e vejo a imagem de uma bela milf,mando mensagem pra Lú,sempre atenciosa e agendo um horário pro fim da tarde,chego uns minutos atrasados por causa do trânsito,mas nada que tire a simpatia da recepção da Lú,sou encaminhado para o quarto,não tarda muito e a Maya entra no quarto com um belo sorriso,me cumprimenta com um selinho e me encaminha pro banho,aguardo deitado e já peço pra iniciar pela sensual,ela cai de boca e fica ali um bom tempo,quando digo um bom tempo,não minto,ela gosta muito de chupar,como já relatado aqui,se deixar fica o dia inteiro,diz que adora chupar e não tem como discordar,falei que queria foder e sou prontamente atendido,vem na cavalgada e não demora muito sou finalizado,me oferece uma massagem,que aceito,tem que ficar ligeiro pra ela não enfiar o dedo no brioco,pra quem curte sem problema,disse que não curto e ela respeita,enquanto massageia batemos um belo papo,mais um banho pra tirar o creme e fui...

Link:
🔗

koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8148 Mensagem por koala2000 » 03 Ago 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Massagista clara.

Menina pele branquinha, cabelos loiros pintados, altura mediana, super simpática, massagem. Ótima. Super sensual.

Sempre atenciosa e faz tudo para agradar.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8149 Mensagem por china_man » 04 Ago 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa!

TD atrasado dia 22/7 decidi optar por Clara para período da tarde.
Menina do sul simpatica e auper atenciosa.
Recepção da Lu e rumo ao quarto banhei e depois a clara ja deixou tudo pronto.
Quando passo com menina nova fico um pouco timido mas depois de uns minutos ja vai se familiarizando…
Cumprimentos e conversas pra quebrar o gelo.
Deito e pedi massagem forte.
Tudo flui no script e depois da massagem veio a sensual. Me virei e veio fazer um oral com capa, nao falei nada e deixei fluir. Tava bom mas podia ser melhor.
Chupei a ppk um pouvo e depois Veio sentar bem gostoso mas nao durei muito pois o oral tava de matar e finalizou rapidinho.
Ficamos batendo papo e carinhos da Clara pelo corpo.
Valeu a pena de conhecer bem simpatica e bonita pois so pude ver melhor depois de colocar os óculos…

Depois despeço da Lu e rua e pro trabalho mais a noite.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8150 Mensagem por china_man » 04 Ago 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mais uma visita no dia 2 a tarde. Marcado com a Karina para rever a Mirella.
Saudades da Mirella depois de 1 semana de ausencia.
A Karina de plantão e ja entrei e fui higienizar.
Sai e a Mi disse “sumiu hein?” Falei q passei com a Clara semana passada e falou bem da Clara que era bem gostosa… concordei mas falei q estava com saudades dela.
Comecou massagem de sempre bem bom de depois começou a parte sensual com oral invertido.
Me virei e veio com oral matador mas pedi um 69 pra degustar a ppkinha e sentir aquela boquina de seda e gulosa no jr…gozou na minha boquonha e depois ataquei direto na ppk por mais um tempo e deixei a ppk bem meladinha.
Essa vez pedi o anal e aceitou. Passou gel na capa e fui colocando devegarzinho ate entrar tudo e depois so alegria. Bombei gostoso e a Mi gemendo baixinho e pede pra socar bem gostoso… depois q ela gozou cheguei no apice e enchi a capa.
Deitei exausto e a Mi veio me limpar carinhosamente… fique deitado e ela fazendo carinho ate chegar hora da limpeza.

Mais beijinhos e me despeço de e rua.

Link:
🔗

EKALU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8151 Mensagem por EKALU » 04 Ago 2024, 11:21

POSITIVO

Realizado no sábado passado com Clara, um doce de pessoa, iniciamos com troca de beijos e carinhos, até que iniciou uma bela mamada, ficamos assim até finalizar... na sequencia, deito e recebe uma excelente massagem.

Link:
🔗

EKALU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8152 Mensagem por EKALU » 04 Ago 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Realizado neste sábado com uma massagista nova chamada Maia... Sempre começo pela sensual e fui muito bem recebido, ajoelhou e iniciou uma mamada muito gostosa, pediu para eu deitar e continuou na mamada, também intercalando com uma massagem peniana muito boa, fiquei praticamente assim até dar o tempo, estava curtindo muito e me fez gozar horrores..

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8153 Mensagem por Visi_SP » 05 Ago 2024, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:7
Já havia lido relatos dela no fórum e de alguns colegas. Sempre ovacionando ela como se fosse a sensação do momento. Demorei conseguir agendar com ela. Logo na primeira hora a agenda lota inteira. Marquei para as 13 horas.

Primeira vez na Kahunas. Chegando lá vi uma casa normal na Vila Mariana. Haviam duas senhoras na recepção. Logo na entrada avisei que já tinha marcado com a Julia. Uma das senhoras que ficava o tempo todo me chamando de “belinho” disse que a cobrança teria que ser feita na entrada. Nunca vi isso em casa de massagem. Porém como era minha primeira vez naquele recinto, talvez ela se tenha achado na obrigação de garantir que eu não saísse de lá sem pagar kkk. Já pensou? Eu utilizo os serviços da funcionária e saio sem pagar perante a duas senhorinhas indefesas? Kkk

Uma confusão para pagar naquela maquininha, primeiro no PIX, que não deu certo, e depois no cartão. Uma vez pago se abre as portas da esperança. Entro para sala da recepção. Um sofá, duas cadeiras, uma estante com café, chá e água. Um monitor que passava as fotos das meninas vestidas com fantasias de Sexshop. As fotos do monitor mostravam os rostos das meninas. Essas fotos também aparecem no status do whatsapp da casa, porém com os rostos das meninas borrados. No monitor a foto da Julia justificava a alta demanda. Com certeza a mais bonita da casa.

Como havia marcado para as 13 e cheguei as 12:40, tive que esperar alguns minutos. Faltando 10 minutos para meu atendimento aparece a Julia vestida com um roupão de seda. Ela estava terminando um atendimento e entrando em uma outra sala. Até assimilar que era a Julia mesmo eu demorei alguns segundos. A foto do monitor deve ter pelo menos uns 15 a 20 anos.

A tia que me chama de “belinho” me conduz até um quarto no andar superior da residência. Abro a porta e é colchão no chão. Pensei comigo: Já limitou a putaria! Beleza. Bola para a frente! Tirei a roupa e fui tomar banho até que a Julia aparecesse. No banho escutei a porta abrir e ela sapateando no quarto. Banho tomado e volto de toalha para o quarto. Ela estava de calcinha e sutian. Deitei de bruços e ela já tira toda roupa logo de cara para fazer a massagem. O quarto tem espelhos e deu para notar bem aquele corpinho.

Corpo muito bonito. Apesar daquele silicone bolinha nada natural. Uma bundinha arrebitada. Deve ter por volta dos 45 anos. Uma franjinha bem estratégica para esconder uma certa ausência capilar.

Começa a massagem que ela faz bem certinho. Puxa papo o tempo inteiro. Um papinho forçado no começo. Até que eu perguntei de onde ela era. Disse que era de Mato Grosso do Sul. Eu disse que já tinha feito trabalhos lá e ela então disse a cidade de onde veio. O papo foi ficando um pouco menos artificial e mais descontraído. Rolou até OSHO como assunto. Sabia que era o perfil dela. Um pouquinho descolada da realidade e fora da casinha.

Eu estava lá pela putaria, mas como é minha primeira vez não poderia chegar querendo muita coisa. Aceitei a massagem de boa, que parece que demorou séculos. Até que ela começa esfregar os peitos nas minhas costas. Perguntei como era a finalização. Ela disse que era manual. Ah não...Tem certeza? Perguntei para ela. Ela disse: Pelo menos na primeira vez. Eu disse: Mas eu não conto para ninguém kkkk

Ela pede para virar e começa a punhetar. Dei uns pegadas fortes na bunda dela. Ela perguntou: Posso dar um beijinho no seu pau? Eu disse: Eu quero muito mais que isso! Ela então pede para que eu me levante. Disse ela que dessa forma é melhor para ver ela mamando. Mas eu sei que é por causa daquela franja dela.

A danada representou na mamada. Engoliu ele todo de primeira. Já bateu na garganta na primeira avançada. E fica fazendo essa frescura toda ainda.. haha sei. Mamou gostoso e eu ainda puxava o rostinho para afundar bem na rola. Olhei fundo no olho dela e disse: EU QUERO TE COMER! Ela disse: Mas ninguém pode saber. A casa não deixa que isso aconteça. Notei o teatrinho e deixei rolar. Sabia que aquele cuzinho dela trabalha bastante ali.

Ela abre o estojinho e puxa uma camisinha. Com as mãos cheias de gel, abrir a camisinha pareceu tarefa do MacGyver. Demorou mas conseguiu! Encapou o danado numa rapidez que nunca vi. Quanto experiência envolvida né?!. Deitou e levantou as perninhas como se fosse uma cachorrinha esperando carinho na barriga. Kkk

Sentei a rola. Bucetinha apertada no começo e folgada no final kkk. Aquela massagem demorou tanto que eu pensei que meu horário já estava se esgotando. Ela até ofereceu a boca para gozar. Mas aquele colchão no chão é tão incômodo que eu acelerei na gozada no “roast Chicken”.

Foi bom, porém eu não repetiria. Muita encenação até rolar o ato. Meu negócio é mais frenético.

Link:
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8154 Mensagem por WaCkY2 » 05 Ago 2024, 10:05

POSITIVO

Perdi a Bruna por um dia… voltou no dia seguinte
Júlia novamente
Entro e muitos beijos… tb no pescocinho
Dedilhei aquela buceta é fiofó ao mesmo tempo…deu tesao nela e veio mamar
Chupei muito aquela buceta Rosinha… pausa senão gozava
Massagem forte e boa
No final umas boas sacanagens até gozar na boquinha
Repeteco sempre … intercalando com a Bruninha

Link:
🔗

Llhhpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8155 Mensagem por Llhhpp » 05 Ago 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Semana finalmente consegui marcar com a Júlia.
Fisicamente conforme as dicas do tds anteriores.
O que eu posso dizer que foi simplemente sensacional.
Provoca bastante, simpática, bonita.
Não vejo a hora de marcar com ela de novo

Link:
🔗

Llhhpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8156 Mensagem por Llhhpp » 05 Ago 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Semana finalmente consegui marcar com a Júlia.
Fisicamente conforme as dicas do tds anteriores.
O que eu posso dizer que foi simplemente sensacional.
Provoca bastante, simpática, bonita.
Não vejo a hora de marcar com ela de novo

Link:
🔗

Paulocomel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8157 Mensagem por Paulocomel » 05 Ago 2024, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:SIM
Passei com a Júlia, já tinha  feito 3 vez quatro mãos com ela e outras garotas  ater aí nada de, mas foi tudo muito ótimo maravilhoso, mas dessa 2 ultima fez que passei só com ela não gostei muito a mina parecia que tava possuída pela piores prostituta de São Paulo parecia que eu não estava em uma casa de massagem, mas em um prive barato aquele de 20 reais aonde as garotas faz tudo e um pouco, mas ,a Kaunas agora com essa menina a casa virou um prive a mina tá sem noção do que é uma casa de massagem e um prive de quinta, sair do banho e ela já me casca um beijo na boca não curto muito beijar garota me esquivei do beijo e ela já foi chupa meu pal nem deu tempo de pedir para ela começar pela massagem porque ela fala para caralho já mandou eu deitar de frente e começou Sarrar no meu pal sem caminha, se eu não tomo cuidado a mina tinha enfiado a buceta no meu pal no pelo mesmo,senti que aquilo não tava norma que ali tinha algo estranho então peguei uma camisola e encapei o menino, to lá comendo a mina  quando ela me sacar um bagulho no cu já dei meio que uma brochada ali pareci que era um vaga-lume com bagulho que  brilhava no rabo dela, Fingi que aquilo não tava ali fechei os olhos e continuei comendo ela com pal ainda meio bomba deus 5 minutos que tava comendo ela, ela vai tira o bagulho do cu ali já brochei na hora o cu da mina ficou todo arrobado do bagulho, o buraco era tão grande que dava para ver o mundo lá dentro kkk mano que brisa da mina ficar com o cu arrombado já brochei na hora gosto de comer um cu, mas apertado não um cu arrombado a mina fica oferecendo o cu toda hora parece que tá na feira vendendo cu, mas no caso dela de graça, pedi para ela finalizar na boca porque já tinha perdido o Tensão em come ela então ela veio me chupa quando ela solta, vol. engolir sua porra ater aí pensei que ela tava falando isso só para me dar tensão quando gozo na boca dela  e a menina engolir pense no nojo que senti já lembrei do beijo que ela tinha me dado quando sair do banho a mina deve engolir porra todos os dias tá nem aí se tá engolindo porra com sangue porra com doenças a mina parece que viver drogada totalmente sem noção fala nada com nada e do nada ficar parada olhando por nada  acho que ela antes de entra na casa deve dar uns, tiro ou toma umas balas não é normal como ela ficar,teve uma hora que perguntei 2 vez se ela tava bem ela olhando por nada não me respondeu quando perguntei novamente ela veio me fala que tava anestesiada pq gozou muito ela tava anestesiada sim mas de droga além de que não para de falar um minuto fui para receber uma massagem por que estava muito cansado, mas não deu tempo de fazer a cabei indo em outra casa para receber uma boa massagem porque a Kaunas agora só tem, mas sexo do que massagem a maioria das minas agora só quer transar e nada de massagem e quando vai fazer massagem é só uma passada de mão que dura entorno de  5,10 minutos de massagem, e pra quem me pergunta no privado que já comi a Júlia  no pelo essa aí não me ariscaria a mina que engolir porra dos caras todo dia deve tá foda para saúde. O colega acima comentou aí quando o cliente é novo na casa não deixa fazer nada isso é verdade indiquei um amigo para conhecer a casa,ele então escolheu a Júlia ela comentou quando o cliente é novo na casa a dona proíbe as meninas de fazer algo além da massagem, mas fez um anal e um oral com ele, falando para ele não comentar para miguem, ou seja meu caro colegas quando vc é novo na casa não espere muito na primeira vez da garota só na segunda visita vc pode ter alguma coisa kkk isso chega ser engraçado 

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#8158 Mensagem por Cadillac » 05 Ago 2024, 23:09

Cuidado onde põe o PAL kkkkk

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#8159 Mensagem por Judondoca » 06 Ago 2024, 01:00

POSITIVO

Sexta feira consegui o ultimo horario com a Julia
Após o bano eu peço uma massagem que ela fez no capricho e me deixou relaxado dos pés até os ombros por uns 40min
Depois disto ela pede para virar de frente e começa um vai e vem com creme no pau para levantar e logo abocanha e diz que quer mamar comigo de pé e assim eu curto por uns minutos e logo peço para encapar para poder comer sua buceta encharcada e assim soco de frente e de quatro sem dó e ela pedindo que na hora de gozar ela quer leite na boca... quando estou prestes a gozar, tiro a camisinha e deito, ela me chupa freneticamente enquanto eu enfio meus dedos na buceta e no cu dela até eu gozar na boca dela que faz questão de mostrar a boca e lingua para dizer que engoliu tudo! Foi bem hard e gostoso desta vez, nem deu tempo de comer seu cuzinho!
Eu recomendo tanto para massagem quanto para o sexo a Julia ou a mistura dos 2 como fiz desta vez, é questão de combinar!

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#8160 Mensagem por alemãosemcueca » 06 Ago 2024, 07:25

POSITIVO

Repeteco com a minha preferida... Clara.
Boa massagem e boa sacanagem.
Corpo na medida certa, assim como a simpatia.
Chupou gostoso e depois que o defunto acordou comi no PPMM e D4.
Finalizado, fui tomar meu banho e rua.
Ela sempre me atende muito bem.

Link:
🔗

Responder