MANCADA Nome da Garota:Isa Japonesa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana voltei na Anavrin. Finalmente consegui agendar com uma das terapeutas mais aguardadas da minha lista : Isa Japonesa. Ela é uma das mais antigas na casa (acredito que junto com a Lorena e Bianca). Tem vários relatos positivos aqui no fórum, o que sempre instigou minha curiosidade.
Aproveitei e fui no período da promoção do dias dos pais: estoure um balão e descubra a promoção do dia. Sempre quis ir nos dias especiais da Anavrin mas a agenda não batia. E finalmente tinha conseguido. Ou seja, tinha tudo pra ser perfeito: dia especial com promoção e Isa. Porém, não foi bem assim. Eu fui na sensual (como já relatei algumas vezes aqui, curto a massacanagem)
Pra começar, era um dia frio em SP (termômetros na casa dos 7-9 graus). Justamente nesse dia, a Enel resolveu fazer manutenção da rede elétrica na rua e a casa estava sem luz : ou seja banho GELADO PRA KCT! Não saia água do chuveiro, caia gelo ! Ali, eu já devia saber que era pra ir embora…PQP
Porém, continuei: chega a Isa e foi super atenciosa e simpática. Pede desculpas pela água gelada do chuveiro e ajuda a me secar. Ali já achava que seria algo como “estilo Bianca de secagem” mas não foi. Foi bem tradicional mesmo, só secando..
Começa a massagem e foi muito “espalha creme”. Foi a 1a vez na Anavrin que vivi isso. Sem interação, sem técnica, nada…já começou, querendo acabar. Mal começou, mandou eu virar e foi direto pro menino. Nao passou creme no meu peito e nem nas pernas…. Ficou em cima de mim e começou a esfregar os seus seios (lindos) em cima de mim porem algo que marcou muito e nunca aconteceu comigo: ELA VIRA A CARA PRO LADO E FECHA OS OLHOS COM FORÇA. EU TIVE A IMPRESSÃO DE QUE ESTAVA COM NOJO DE MIM.
Foi algo tão brochante e constrangedor, que eu queria acabar na hora. Ainda perguntei se tinha algo errado, se estava bem e ela disse que tudo bem. Abria os olhos, dava um sorrisinho e logo voltava a fechar. Pedi pra ir no ora e ela nao quis. Pedi pra ir no oral com camisinha e disse que nao queria pois o gosto era ruim… Cara, ai que acabei logo mesmo.
Eu sei que nao sou bonito mas nunca ninguem teve nojo tão aparente e evidente comigo….
Porra, um dia frio, sem energia elétrica e sem vontade nenhuma da terapeuta…. Que dia merda na Anavrin. Fico pensando se volto lá depois disso. Acho que vou voltar a desbravar a região.