POSITIVO Nome da Garota:Scarlett
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Scarlett.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 15:30 h... cheguei no
horário e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos já comecei a beijar aquela
boquinha gostosa e apertar aquela bundinha durinha... passei os dedos no grelinho e ela já foi ficando toda meladinha, me abraçou com força
ficou me beijando e gemendo baixinho no meu ouvido, segurou meu pau e ficou apertando a safada... conversa em dia, banhos tomados, mais
beijos, ela sentou na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas e engolindo até a garganta...
deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela...
beijei mais
aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos empinadinhos e já caí de boca naquela bucetinha linda...
chupei e lambi muito
aquela bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... continuei chupando o grelinho até ela gozar na
minha boca... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco e coloquei o sugador no grelinho... que
grelinho pequenininho, se contorceu toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau latejando de tão duro...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, segurei o sugador no grelinho e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha...
fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que eu socava até o fundo ela dava um gemidinho que me deixava com mais
tesão...
comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..." ela cruzou as pernas
nas minhas costas e puxava meu quadril com força...
que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... coloquei ela de ladinho
de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia
mais " SOCA, SOCA..." nem precisava pedir...
soquei muito naquela bucetinha apertadinha... sem soltar os pulsos dela, virei ela de
bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia " SOCA, SOCA, NÃO PARA..."
quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar gostoso no meu pau...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa, coloquei
ela D4 de frente pro espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro naquela bucetinha pequeninha...
ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte na cinturinha e continuei socando com força na bucetinha... ela gemia
e pedia mais " AI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola... soquei muito naquela bucetinha
ensopada...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, sentou na cama e chupou com força, deixou meu pau trincando... botei outra
capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede de frente
para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA... "
adoro pegar ela de pé e socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...
deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... adoro fazer
essa ninfetinha gostosa gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs