POSITIVO Nome da Garota:Megan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 14:30 horas... cheguei na
Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 4... não tinha nenhum quarto em
cima... ninfetinha gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto...
beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... ela
retribui os beijos de língua sem frescura... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e
chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa de
ninfeta... deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos macios
e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto
segurava e apertava aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador
no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau
com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de
novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir
meu pau batendo no fundo...
fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha,
ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei
pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito, estava ensopada... virei ela de bruços,
coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando
a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei
muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril pra trás... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha
ensopada até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco para descansar,
mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs