POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Melissa.
Horário previamente agendado, chego a clinica e ela já esta livre.
Ela é braquinha, corpinho todo fitiness, tudo em cima.
Bora pro quarto, ela com vestidinho sexy e sem calcinha, já me deixa todo atiçado.
Pegação inicial com beijos e passadas de mão pra todo lado. Com ela em pé, viro-a de costas para seu bumbum rebolar no meu pau, momento mágico este e já imaginei eu gozando nesta posição.
Pausa para controlar os animos e tomar banho.
Voltamos para o quarto e ela já deita exigindo que eu chupe sua PKK.
Não poderia desobedecer e parto ferozmente com minha língua em sua PKK.
Ela curte deliciosamente ser bem chupada e eu me delicio nesta operação. É Muito excitante faze-la chegar ao orgasmo.
Ela vem para a retribuição e com excelência, degusta meu pau com maestria, me deixando em ponto de bala.
Capa no Batmam e pego ela primeiamente no Puff, colocando suas pernas sobre meus ombros e assim consigo estocar até o fundo de sua bucetinha.
Realizando meu desejo inicial, levo ela para a beirada da cama, com ela de costas adentro sua bucetinha e o encaixe fica perfeito. Ela curva seu tronco para frente, eu agarro em sua cintura e vou socando até o fundo de sua PKK. Vou controlando os movimentos para prolongar estes momentos de prazer, mas chega um ponto, prestes a explodir, acelero os movimentos e chego a um delicioso orgasmo.
Faltou só o espelho ser uma pouco mais alto para eu poder curtir melhor seu visual e sua carinha de safada.
Na hora do pagamento me informam que o valor subiu para R$ 240,00 pilas, acho o valor muito alto e comparando com outras clinicas que cobram R$ 160,00 / R$ 170,00, a diferença assusta e me faz refletir.
Quanto ao atendimento da Melissa e Julia na recepção, nota 10, já o valor de R$ 240,00 pilas e nem um espelho descente tem no quarto, é de se lamentar.