Passada na Enjoy pra conhecer a famosa Hellen. Marquei de última hora, no último horário e ainda atrasei um pouco. Achei que seria perda de tempo e dinheiro, mas acabou sendo um dos melhores investimentos que eu fiz rs.
A Hellen dispensa comentários, é tudo isso que dizem e mais um pouco. Conversa tranquila no começo, te deixa à vontade, uma vozinha gostosa e um corpinho delicioso, com peito P pra M e bundinha M.
Ela não tem cara, mas é safadinha, parece gostar bastante do negócio. Faz um oral com dedicação, não nega posição e ainda geme alto e gostoso (tudo isso no último horário, começando atrasado). Eu me esforcei um pouco também pra compensar o horário e o atraso, mas independente disso, o atendimento dela foi incrível. Teve algumas posições, mas ela d4 é 10/10. Finalizou no oral e saí de perna bamba
Recomendação com certeza, repeteco mais ainda
R$220 a hora pra forista delator, mas tem que ir com alguma frequência na casa (acho que não pode ter mais de 3 meses), do contrário vai ter que pagar preço cheio de novo pra reabrir a ficha