Talia ewtava deitada descansando qdo cheguei, troquei ideia c a Nath que me encaminhou até o quarto...
Feito isso, sai do quarto para pegar agua e eis q encontro a Talia, acabando de levantar do descanso no quarto menor. Ela tomou um susto qdo me viu pois nao estava preparada p o atendimento (segundo ela), ia trocar de roupa, tirar a meia, arrumar o cabelo... Claro q não deixei né, queria ela dakele jeito toda natural, de calca, roupa comum...
Ela ficou morrendo de vergonha, mas depois de eu pedir c carinho ela aceitou dicar dakele jeitinho!
Amigos, a sensação de tirar aqla calça legging preta dela, vendo ali ela natural e com uma roupa do dia a dia deu muito mais tesão, aqle corpo lindo dela... Bumbum perfeito!!!
O atendimento como sempre excelente, ela beija muito chupa muito, mete muitoo, é fora da curva... Não deixa a desejar uma m nenhuma aspecto! E seu bom humor é a melhor part. Quando nos juntamos, sempre sai alguma besteira kkkkk...
Notas: 11 em tds aspectos! Mulher bonita, simpática, irreverente, com um nivel de atendimento que só ela tem...
Melhor atendimento da casa ao lado da Claudinha como da Gabi!!
Pode ir sem medo, mas como digo... Cuidadoo muitoo cuidado pra não se apaixonar...kkkk