POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colega discretobr fez o dele, agora vou fazer o meu..kkk
Lais ganhando espaço aqui!!! Afinal atendimento excelente tem que ser reconhecido!!
Mais um encontro com a Lais, ela se atrasou um pouco, pediu desculpas e recompensou...hahaha No quarto a quimica nossa eh muitoo legal, muitas carícias, conversas, bjos, pegação e muita intensidade...
Volto a dizer que a primeira vista ela me pareceu fechada e parecia que nao teria interação, mas como ja disse, me enganei... Pq rla tem um auto astral muito legal..
Apos conversarmos sobre varias coisas e com um pouco de pegação aqui e ali, fomos para o fight e foi muitoooo bom, ela deixa td muitooooo bom!!!
Precisava ir embora e a morena nao queria me deixar ir não....kkkkkk quase fico ( brincadeira...kkkk)
Notas de hj:
Corpo: 10
Blz:10
Papo:10
Bjs: 11
Bkt: 11
Ppk:11
Fight: 11
Lais eh uma grata surpresa, pois ela atende muito muito bem, acredito q esteja entre os melhores atendimentos da casa!!
Ao colega discretobr, que foi pela primeira vez, a casa tem meninas lindas e com atendimento fantástico. As minhas preferidas são:
Talia: Essa c certeza tem o melhor atendimento da casa, eh uma mulher fantástica e te tratará de. Maneira inesquecível.
Gabi: linda, simpática e maravilhosa, evito ate ficar passando c ela pra não apaixonar. Me deixa abalado kkk.. atendimento de outro mundo.
Claudia: uma mulher mais velha ( com corpo de menina de 18 anos), linda, pequena e com uma energia que contagia... Passo um tampão batendo mo papo c ela. Na cama nao tem miséria, que mulher...
Monique: Pra mim eh a mulher Loira mais linda da casa, tem um rosto que me encanta de vdd, eh gostosa e sexy e tem o melhorrrr bkt da casa com certeza...
Alice: Esta é a morena mais linda da casa, me impressiona a blz da Alice.. Tem um papo muitoo bom, e faz td muitooo bem, um atendimento foda tbm, dificil passar c ela e não qrer voltar... Pq ela encanta.
Apesar de ser um relato sobre a maravilhosa Lais que merece todos os mérito pelo seu atendimento, espero ajudar o amigo a escolher mais meninas...