Love
- 1 Hrs - Telefone: (11) 97710-7241

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NiltonArima
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Fev 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Love

#1 Mensagem por NiltonArima » 16 Ago 2024, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um encontro frustrado decidi chamar Love (Sara cat) que estava pela região, ela respondeu rapidamente e marcamos na hora.

Cheguei no local em 5 minutos de Uber, ela me atendeu super simpática e meiga, magra na medida certa, peitos bonitos naturais e bunda perfeita, tem por volta de 1,60 de altura.
Conversamos de forma descontraída e acertamos duas finalizações mais massagem (recomendo muito pega ela sem pressa, vale cada momento) e depois do banho começamos. Iniciou com massagem bem competente e já entramos no clima, logo partiu para o oral gostoso, coloquei a camisinha e ela veio por cima, a mina senta com vontade, depois peguei ela por cima, pegada bem intensa e finalizei com a mesma d4.
Tomei um banho e ficamos juntinhos batendo papo, começou os beijos aí esquentou, fiz questão de fazer oral nela, buceta gostosa e macia, ela retribuiu e peguei ela ppmm e de ladinho e depois ficamos de boa até da a hora, ela me acompanhou até a porta e nos despedimos com um beijo.

Uma das melhores da região do Taboão da Serra facilmente, fica a minha recomendação, não tenho feito mais repeteco porém devo volta numa próxima.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jq47s

(11) 97710-7241

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Adicionado o telefone conforme o anúncio, mas faltou o valor pago
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeffersonSilva28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Love

#2 Mensagem por JeffersonSilva28 » 23 Ago 2024, 20:07

Após um dia exaustivo , achei o anúncio da Love e resolvi chamá-la.
Desde o inicio super simpática e extrovertida , logo já fiquei interessado e marquei de sair com ela , o local que ela atende é bem reservado e confortante , cheguei um pouco nervoso mas ela me recepcionou super bem e rapidamente mudou o meu dia , conversamos sobre diversos assuntos aleatórios e fiquei super avontade com ela e rapidamente as coisas começaram a esquentar.

Ela começou fazendo um maravilhoso oral babado e guloso, coloquei a camisinha enquanto ela ficava de quatro pra mim , uma bunda maravilhosa e a cinturinha fina toda gostosa de apertar. Essa mulher é uma deusa, toda perfeitinha ,delicada e safada , geme gostoso e um olhar de hipnotizar , senta com vontade e tem uma bunda deliciosa e macia de meter ,bucetinha raspadinha e apertadinha fiquei viciado e já marquei o próximo encontro.

Super Indico

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeffersonSilva28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2024, 15:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Love

#3 Mensagem por JeffersonSilva28 » 23 Ago 2024, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um dia exaustivo , achei o anúncio da Love e resolvi chamá-la.
Desde o inicio super simpática e extrovertida , logo já fiquei interessado e marquei de sair com ela , o local que ela atende é bem reservado e confortante , cheguei um pouco nervoso mas ela me recepcionou super bem e rapidamente mudou o meu dia , conversamos sobre diversos assuntos aleatórios e fiquei super avontade com ela e rapidamente as coisas começaram a esquentar.

Ela começou fazendo um maravilhoso oral babado e guloso, coloquei a camisinha enquanto ela ficava de quatro pra mim , uma bunda maravilhosa e a cinturinha fina toda gostosa de apertar. Essa mulher é uma deusa, toda perfeitinha ,delicada e safada , geme gostoso e um olhar de hipnotizar , senta com vontade e tem uma bunda deliciosa e macia de meter ,bucetinha raspadinha e apertadinha fiquei viciado e já marquei o próximo encontro.

Super Indico

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp1000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2024, 18:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Love

#4 Mensagem por Cp1000 » 19 Set 2024, 18:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Breve TD aos interessados.

Contato rápido e fácil. A garota atende em uma rua tranquila, pouco movimentada. O quarto é bem organizado e confortável, divide a casa com outras garotas.

Atendimento:

Garota gente boa e simpática, gosta de conversar. Igual as fotos do anúncio e estilo namoradinha/menininha.

Acertei 1 hora com duas finalizações e iniciamos.

Começamos nos beijos e logo desci para chupar os peitos, mas aparentemente ela não gosta ou não se sente bem com isso e deu uma refugada. Deitei e logo começou o oral, não muito caprichado e rápido/sem capa. Percebi que ela não gosta muito que a chupe, também, mesmo que de forma delicada. Fomos para o PPMM e finalizei. Após isso, me limpei com lenço e deitei na cama e ela logo se vestiu, mesmo faltando 30 minutos e tendo finalizado só uma vez. Não questionei para não ficar um clima ruim, mas senti que foi um fastfuck. Além disso, ela pegava o celular toda hora.

Pontos positivos: Simpatia

Pontos negativos: Não se envolte tanto, fica no celular, não deixa chupar muito e passa a sensação de estar com pressa.

Valor : R$ 250,00

Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sureshot
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Nov 2006, 23:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Love

#5 Mensagem por sureshot » 25 Set 2024, 09:08

CP100, obrigado pelo relato, os tds anteriores sao duvidosos, ja ia marcar com a garota, nem vou perder meu tempo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”