Estava na região e tinha que matar tempo, acho a Duda após uma breve pesquisa, entro em contato e responde após alguns minutos, combinado 1 hora e me dirijo ao local.
Local: Região do Cabral a algumas quadras do Carrefour. Residencial com pouco comércio, parece ter outras garotas na casa, não perguntei.
Ducha simples, mas a agua é quente e boa.
Cama é no chão mas não me incomodou, tinha um ventilador para aguentar o calor.
Gp: Condizente com as fotos, magra e alta. Bunda redonda e dura, peito pequeno mas bonitos e barriga sem gordura. Para quem gosta de mulheres magras não vai se arrepender.
Rosto é bonito e os labios grossos.
Round 1: Promete fazer estilo namoradinha e cumpre, beija bastante (técnico, sem lingua) e passa bastante tempo cariciando.
Passa pouco tempo no oral mas é com pressão e vontade, se ficasse muito tempo iria gozar ali mesmo.
Buceta (perfumada e com gosto de morango, deve passar alguma coisa ali) é apertada, pediu para eu ir devagar de dor, mas aguentou até o fim e não regulou posição, todos os pedidos foram atendidos.
Pausa: Peço massagem e sou atendido, ficou apenas na parte das costas com bastante creme, é boa, nada demais. Conversamos bastante, tem um bom papo
Round 2: Estava com dificuldade de levantar o guerreiro, mas a moça foi insistente, muitas caricias, beijos, mão e boca.
Guerreiro levanta, encapa e pergunta: "Consegue gozar em 5 minutos?"
Desafio aceito, deixo ela cavalgar um pouco e finalizo com ela de 4
Tomo uma ducha, faço o pix, promessas de retorno e tchau.
Achei um ótimo custo-beneficio, a garota se envolve bem e a região é boa.
Se volto? Não, tem muitas para experimentar, se fosse para transar com a mesma eu namorava
https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-reis-4/
(41)99723-5571