NEGATIVO Nome da Garota:Vitoria
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD Atrasado com Vitoria... (obs.: Não sei se tem outra Vitoria na Casa, mas essa acho que é nova na casa, nunca tinha visto no plantel e tb nao tenho visto mais no status da casa.. magrinha, deve ter uns 1,60m, falou que tem uns 23 anos, cabelos moreno longos)
Não sei se estou dando azar, mas as ultimas vezes que estou indo na TG não está sendo muito legal.. sempre gostei da casa, mas ultimamente alguns detalhes estão pecando...
Primeiro a apresentação.. um monte de menina disponivel, mas metade fica la em baixo no bar e não vem se apresentar... desci para pegar uma cerveja e vejo um monte de menina jogando papo fora no bar que nao foram se apresentar... minha primeira sensação é de que garota que nao se apresenta, já não esta afim de trabalhar e o atendimento provavelmente vai ser uma merda... e dito e feito..
Não escolho garota pela foto que quase nunca bate com a real... antes de agendar ou decidir subir, gosto de ver a garota pessoalmente e fiquei esperando uma que achei interessante na foto... me falaram que ia sair em 10 minutos mas acabei esperando mais de 40 minutos.. e quando vejo pessoalmente, nada a haver.. ok. ate ai sem problema.. entendo que foto é asism mesmo.. mas se a garota vai demorar 40 minutos para descer eh melhor falar que é 40 minutos do que 10 minutos...
Como ja estava com tempo escasso e ja tinha perdido mais de 40 minutos.. passou uma novinha, magrinha (que tb nao se apresentou) e falei vai essa mesmo.. antes perguntei para gerencia se era duplo sim e foi confirmado...
A menina vem com uma cara de bunda... nem olha para minha cara, entra no quarto começa a tomar banho e quando eu saio do banho ela ja pega a camisinha e fala que so faz oral com camisinha e não beija... e que tem que ser meia hora..
Menina chata para caralho, sem papo agradavel e cara amarrada... e para piorar quando tirou a roupa... falsa magra, magra mas tudo meio flacido... nem gosto de comentar esses detalhes do corpo da garota, mas essa merece de tao chata que foi no quarto... novinha quando se acha é uma merda.. e pior que nem era tudo isso.. mas tudo bem.. ja estava la de pau duro quase broxando com tanta "simpatia" dela.. coloquei a camisinha e enfiei na boca dela, assim parava de ser tao desagradavel e ficava quieta... depois coloquei ela de quatro e comecei a socar com força.. ai parece que ela até começou a gostar um pouco mais.... tentei quebrar o gelo para nao ficar aquele clima de merda e não brochar... ja que ela empinou a bunda e vi aquele cuzinho (que tem cara que ja viu bastante rola...) perguntei quanto que era o cuzinho.. ela falou R$ 300, não pago para comer o cuzinho de ninguem.. a menina quer dar otimo, dar forçado só por causa do dinheiro para mim nao rola.. mas enfim.. como o clima ja estava uma merda, para quebrar o gelo perguntei se ela negocia o valor e pronto.. ja mudou um pouco o atendimento... deve ter pensando opa.. vou faturar um extra aqui.. ja ficou um pouco mais simpatica... virei ela e peguei ela por cima no ppm, peguei nos cabelos dela e soquei com força... parece que ela gosta assim.. sexo selvagem... mas para mim ja tinha estragado todo TD e particularmente prefiro as namoradinhas e o sexo mais hard selvagem quando rola uma interação com a garota evejo que no momento a garota gosta assim.. que nao foi o caso.... Gozei, fui tomar banho e area...
Não gosto e evito ao maximo dar Negativo, as vezes ate sonego o TD se for negativo.. mas foi uma somatoria de fatores que estao se repetindo que considero com uma critica construtiva.. não vou deixar de frequentar a casa, pois imagino que foram ocasiões pontuais e a casa vai corrigir esses problemas... mas essa garota nao repito de jeito nenhum...