POSITIVO Nome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confraria,
Boa tarde!
Quinta feira brava, cada vez mais difícil pra mim, difícil achar um alvará decente!!! Mas hoje tudo conspirou a meu favor, mandei mensagem logo cedo, cedo mesmo, tipo umas 8h00, a fim de agendar com a inenarrável Isa, pedi pra ser às 10h, e as 9h40, elas me informaram que as 10h não seria possível, mas as 11h sim, opa, sensacional!!!
A felicidade batia a minha porta, primeiro porque me responderam cedo, a tempo de eu me reprogramar, e conseguir fazer aquela visita a EA, e o melhor, rever a princesa, linda, delicinha e novamente inenarrável Isa.
Isa, doce, inteligente, meiga e feroz, delicada e firme, pequena e gigante ao se deslizar sobre mim.
Isa, sorriso fácil, nada exagerado, mas encantador.
Isa, menina mulher, sabe o que quer, vale muito a pena conhecer e saiba, que irei torcer por vc Isa.
Isa, que batom é esse, desenhou sua boca com perfeição, vermelho, forte, lindo e perigoso, disse a Isa, se encostar em vc, não sairá fácil, logo, achei algo para fugir, com dor no coração, mas fugi daquele batom sacana… Rs
Iniciou na muscular, trabalhando membros inferiores, logo menos subindo e desde já, provocando…., daí pra frente, já não sei se foi sonho ou realidade, pois ela é tão bela, que me perdi entre o real e o imaginário. Virei, e explodi, em pouco tempo, pois como aguentar todo aquele clima impetrado desde o “a quanto tempo”, externado por ela na recepção.
Uma grata surpresa poder reencontrá-la hoje, espero, espero de verdade, conseguir revê-la em breve, muito breve! Recomendo demais…
Milhagem 6 x 6 (Rebeca + Isa + Manu + Sara + Nicole + Isa)
Finalmente completei a milhagem…. Uhuuuuu