POSITIVONome da Garota:VANESSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos,
Segunda feira, destination ReservaLux entertainments.
20hs casa tranquila como eu gosto, recepção nota 1.000 a postos.
Infelizmente a querida Bombom não estava, mas estava a maravilhosa Vanessa, quase indo embora, por 5 minutos perderia a gata.
E como ela estava gata, vestia um jeans “mamãe segura a calça que vou pular do armário para poder entrar” e um top, estava deslumbrante, lembrei do tempo que mergulhava que para por o neoprene precisava ensacar os pés para a roupa entrar de tão justa que era.
Vanessa é perfeita, simpática, astral nas alturas, uma companhia perfeita. Passamos 2 horas maravilhosas, relaxantes e altamente prazerosas. Camisinha para tudo e nem sinto que estou usando, Vanessa é tão deliciosa que parece que está pele com pele, viva a tecnologia que faz camisinhas tão sensíveis.
Acho que já disse que ela tem uma timidez gostosa, faz tudo com vontade, distribui sorrisos, carinho e é extremamente dengosa.
Hoje veio em minha mente um pensamento/desejo louco, ser atendido pela dupla Vanessa/Bombom, Vanessa topou, falta falar com a Bombom, se topar na próxima vou me esbaldar com as duas, rs rs rs rs,
Nota 10 para a princesa baiana Vanessa, sou louco pelas baianas, sempre fui.
Acertei minha conta com o descontão de forista e entrego o relato dessa gata baiana a princesa Vanessa. Recomendo a ReservaLux, recomendo a Vanessa e na próxima vamos ver se da certo a dupla Vanessa/Bombom.
Saludos.