POSITIVONome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Babi
Já conhecia ela de outra clinica. fui na clinica vi na apresentação e eescolhi.
no quarto conversas em dias, banhos, ela deitou e ficou quase deitada,
TD
Beijos: Fui pra beijos com vontade da foi dando um tesão ela deitou subi encima, nao tinha travesseiro na cama, coloquei a toalha embaixo da
cabeça dela ficou melhor, mais beijos até rola ficar dura...
Oral nela: beijos pelo corpo ela gemendo se tremendo, começo a chupar a ppk, ela bem molhada, movendo o quadril me pegando na cabeça, ai q gostoso continua..
continou ela me apertando, até que ela gozou se estremecendo, ela treme que ppk treme junto.. fico por ali, ela vibrando tomando choquinhos.
Recomeço e vou chupando ela ainda tomando uns choquinhos mas resistindo, vai continua, continuo e depois de um tempo ela goza denovo,
continuo ela tomando choquinho quase fugindo fico por ali, próximo e vou bem devagar altero forma de chupar ela ficou louca, gostoso..
ela se tremendo bastante me pegando na cabeça continuo até ela gozar se tremendo todinha, ppk treme junto, beijos pelo corpo ela toma choquinho,
Metendo: pego capinha encapado, encaixo e vou por cima metendo e beijando bem colado nela e aos pouco metendo mais rapido, ela bem exitada,
até que cansei e desci e chupei ppk que estava bem carnuda das gozadas anterior, ela quando desci e comecei a chupar ela gozou intensamente fugindo com pernas dobradas
ppk tremendo junto com corpo, encaixo a rola e vou metendo devagar, fico tipo ajoelhado com corpo proximo dela, e vou metendo assim, seguro as pernas delas frente ao
meu peito e vou metendo, ela muito excitada e acho que gozou denovo,
meto mais um pouco, chupo grelinho ela se empolga denovo, e continuo até ela gozar,
Puxo pro canto da cama, eu em pé, e vou metendo segurando as pernas dela no alto até ela gozar... depois ainda assim no canto da cama, apoio as mão na cama
com rola encaixada na ppk vou metendo por alguns minutos até estar pingando de suar, neste dias estava um pouco frio,,estava suando nesta hora....
meti a rola até cansar, desci e chupei lhe grelo gozou denovo...
Finalização: deitei tirei a capinha, ela veio chupar, vai chupando e batendo, foi subindo um tesão, gozei gostoso se estremecendo, acho que ela não esperava e tirou a rola da boca
e sai gozando enquanto ela batia....
depois fiquei la descansando enquanto ela tomava banho e depois foi eu. quando entro no chuveiro toca interfone. 10 minutos antes de 1 hora...
Depois vi uma Juliana lá interessante....Tem uma ravenna que vi no status também parece interessante....