Já saí com algumas que estavam carentes e como sempre trato bem as GPs (como qualquer pessoa), acabaram se sentindo confortáveis e deixou o sexo muito melhor.
GP de ressaca ou drogada, é uma bosta, todas as vezes que rolou foi muito ruim.
Mas quando rola da GP curtir a sua pegada, aí o negócio pega fogo. Muitos vão dizer que é PPP, mas já aconteceu de falarem que eu deixei elas com muito tesão e, como sou solteiro, sempre convido para sair depois, se aceitar é pq realmente curtiu.
Cheguei a meio que "namorar" uma GP por um tempo, comi ela em uma clínica no sábado que o movimento estava fraco, dei um belo trato e ela falou que tinha gostado de mim e que tinha sido o único cliente do dia (duvidei mas faz parte), como a clínica estava fechando, convidei ela para sair comigo, sem compromisso e combinamos de nos encontrar em um bar perto da clínica.
Ela chegou lá em trajes civis, ficamos batendo um papo e ela falou dos problemas dela e desabafou comigo, mas começamos a nos pegar gostoso e fui deixar ela em casa, que prontamente me chamou para subir e transamos de novo. Trocamos telefone e deixei ela como contatinho, e sempre que ela estava carente me mandava mensagem e saiamos de novo, tudo sem pagar.
A coisa foi ficando interessante para mim pois normalmente ela sempre me mandava mensagem no domingo no fim da tarde, e tava tudo indo muito bem. O problema foi quando ela quis namorar de fato comigo, levar para conhecer a família e tal... nessa hora zarpei.