Talvez nem tenha exatamente prejudicado ela, talvez feito algumas pessoas irem lá com expectativa, mas as mensagens seguintes no fórum aqui já deram o papo certo. Certamente ela ganhou uma grana, e talvez caído em uma ou outra saia justa.
Fui nela sem expectativas além da massagem simples.
Ela é gente boa, atende bem, no horário, parece entender suficientemente da profissão. Pra quem gosta de massagem mais forte e firme, ela não tem nem tamanho ou peso pra isso. É uma massagem relaxante ok, tanto que voltei algumas vezes.
Eu fiquei de cueca todas as vezes, ela tira a calça pra ter mais mobilidade e pra usar os joelhos, mas isso tbm não tem conotação sensual nenhuma. Pra falar a verdade nem vi se tinha um short por baixo pq nem fiquei olhando. É questão de não ser cabaço de achar algo extraordinário uma mulher tirar uma peça de roupa do seu lado.
O lance é que se o assunto é se sentir bem, não precisa ter um conteúdo sexual, eu saí das sessões mais leve e bem, suficientemente bem, ou talvez um bem estar diferente de algo sexual. Recomendo se exporem a isso também.