Taís (ex Vick)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 61996171089

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Octaphoda
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Ago 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taís (ex Vick)

#1 Mensagem por Octaphoda » 19 Ago 2024, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve combatentes,

Primeiro justificando minha ausência. Acabou que como eu trato bem as moças eu acabo fidelizando, aí não estava conhecendo Gestoras de Projetos novas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tvz5x

Selo DELICINHA DE PUTINHA

As fotos mostram exatamente como ela é, BEM gordinha mas com a forma deliciosa (nada dela é caído) simplesmente a maior bunda que já sentou na minha cara, uma barriguinha deliciosa se amassar, umas COXA que dá vontade de arrancar pedaço. Além disso um rostinho lindo, cheinho, de boneca.

O atendimento é ótimo, puxado para meigo. Ela em si é risonha e conversadeira. Chupa bem e reclamou um pouco da bitola mas deu o cuzinho

Me atendeu na asa norte, em um puteirinho bem puteirinho. Ainda não fui nesses espaço novo do sudoeste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterfucker1337
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2024, 10:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taís (ex Vick)

#2 Mensagem por masterfucker1337 » 23 Ago 2024, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Comi a Vick em um puteiro desses

Não é muito bonita, mas tem uma bunda legal, dá pra comer de quatro. O que não tem de beleza compensa com o esforço, então pra mim é um 5-6/10, não repetiria, mas vale a pena pelo menos uma vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2024, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taís (ex Vick)

#3 Mensagem por fuckforsport » 29 Ago 2024, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos e o relato do colega que postou primeiro e entrei em contato com a Taís, ela me respondeu rapidamente e marcamos no Sudoeste no ambiete dela. Ela é a moça das fotos, rosto bonita e bastante simpatica, grandes curvas, como dá pra perceber no anuncio dela. tomei banho e começou me beijando (beijo na boca - ponto positivo), depois me chupou sem capa E QUE CHUPADA, PQP, tecnicas profissionais e vontade de engolir a rola dignos de louvor. Depois rolou a foda prorpiamente dita, ppmm, de 4, o leite foi na borracha mesmo, mas fiquei com vontade de deixar ela chupar até eu gozar, acho que deve ser ducaralho. Olha, eu recomendo sim, pra quem curte as mais cheinhas. Bonita, cheirosa, disposta e educada. 200 reais por uma hora, sem limite de gozadas. devia dar aulas de como se tratar o cliente. Faz anal, mas não tinha combinado, nem sei qual é o valor.



Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Taís (ex Vick)

#4 Mensagem por Rodolfo Valentino » 08 Set 2024, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recomendo.

Gostosa mas não é magra, corpo com barriga, mas não desabona pra mim e o bom atendimento mais que compensa, transa muito bem, chupa bem, beija bem, deixa ser chupada, fode gostoso, diferentes posições.
Cansa um pouco quando cavalga. vaginal e anal (vai pra 300 jantas), é experiente em anal e curte. Não engole mas deixa gozar na boca e onde quiser. Papo bom e reto, bonita de rosto, aparenta menos do que tem, gente boa. Atendimento fácil, voltaria. Ela negocia fetiches.

Abraços aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vick Agostine
    por fritz200 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Shadow_moon
  • Vick War (11)94249-6556
    por Campeão Paulista » » em Bauru
    4 Respostas
    4804 Exibições
    Última mensagem por VitorioJD
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por leozickler
  • Taís morena - alguém já foi?
    0 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por Hpreto69
  • TAIS - (85)99682-0300
    1 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”