Como alguns amigos ja relataram, a kahunas de antigamente tinha esse fetiche, esse lance da conquista. A mina falava que queria dar e pedia para voce trazer camisinha na próxima, essa sensação so acontece uma vez, nas outras voce ja esta preparado com a borracha do lado do colchão.
Na epoca do 1.0, quem transava sempre era a Nicole, uma milf 40tona com tudo em cima, dizia que era enfermeira tambem.
Teve uma epoca da Mariana (perna de lixa), que ficou permitido o sexo e ela cobrava mais, deu ate um nome para massagem que dava a buceta. Mas a maioria da kahunas nunca cobrou extra, dava caixinha espontaneamente pelos esforços feitos.
Tirando a kahunas, uma vez tive uma experiencia em um lugar normal, com uma massagista coroa e nao atraente. Eu tinha ficado de cueca, achando que era uma massagem normal, ai ela perguntou se podia fazer sensitive, depois mandou eu virar. O menino tava rasgando a cueca ja, ai ela ofereceu para finalizar com lingam, por uma taxa a mais, que poderia ser paga na recepção falando que era caixinha para ela.
Gostei tanto que ate retornei, na segunda vez ja comecei a massagem sem cueca, mas nao teve a mesma graça da primeira que foi surpresa.