POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na casa, Heleninha e uma recepcionista nova (muito simpática mas esqueci de perguntar o nome rsrs) recebendo muito bem como sempre, chama a apresentação e escolho a Fernanda.
Linda num vestido vermelho tentador.
No quarto, banho e cama. Ela tava fogosa, começou no oral, explorando todo pau e as bolas. Mandou super bem no boquete, eu me segurando pra não gozar na boquinha dela.
Perguntei se ela curtia ser chupada, ela disse que sim e se deitou a vontade. Fui descendo, beijando do pescoço, seios (maravilhosos), barriga até chegar na bucetinha dela.
Quente e molhadinha, me deliciei na buceta dela, enquanto ela gemia e agarra minha cabeça com tesão.
Capa e ela por cima, cavalgando muito enquanto me beijava. Ritmo forte, pau entrando fundo e ela gemendo gostoso.
Ela relaxando e eu chupando gostoso, até sentir a Fernanda gozar gostoso.
Ela me puxou pra cima dela, beijos ardentes e ela vem por cima. No boquete, explorando ainda mais meu pau, queria acabar comigo.
Capa e agora no ppmm, mandando ver com ela de pernas bem abertas. Aumentamos o ritmo, suor pingando e fomos fortes, pegada gostosa com ela. Tesao a mil e gozamos gostoso. Sentia a bucetinha dela pulsando no meu pau.
Deitados, curtimos um pouco mais o momento.
Toca o horario, banho e rua. Show como sempre!