Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 973 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 12Não 1089
Oral Sem:Sim 870Não 231
Beija:Sim 739Não 362
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscadappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#811 Mensagem por embuscadappk » 22 Ago 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que grata surpresa que foi a Luna.

Menina linda, simpática, com excelente papo. Acho que me apaixonei hahaha

Beija na boca com muita vontade, massagem está aprendendo ainda, mas é uma delícia. E na hora do vamos ver, me chupa com vontade e, vendo que tivemos química, peço para chupá-la: que delicia, bucetinha lisinha, cheirosa, fica molhadinha e se contorce.

Tanto que não hora de colocar a camisinha, me diz: lubrificante nem vai precisar hahaha

O sexo na sequência foi delicioso.

Enfim, Luna voltarei mais vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billysp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#812 Mensagem por Billysp01 » 23 Ago 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia confrades!

Estive na clinica ontem de tarde e a escolhida foia novata, na casa, Stella.
Massagem é ok, nada de mais.
Optei pela massagem sensual gostei muito ela nao apressa usou todas suas arimanhas.
É uma garota muito simpatica e muito atenciosa.
Acho que nao teve muita quimica comigo.

Não sei se terá repeteco, mas eu indico ela.

A tempo gostaria de resaltar a simpatia das meninas da recepção.

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#813 Mensagem por brazilianfucker » 23 Ago 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
TD realizado com a Luna

A Luna é exatamente igual às fotos, linda, e achei ligeiramente parecida com a Helena Bonham Carter

Logo no início, fechei a porta, ela deixou a bolsa num banco e se aproximou sorridente e com ânsia de beijar. É como falaram: é beijoqueira... kkkkkkkk.
As coisas foram esquentando, tirei a roupa dela, e ela então me refreou, indicando que deveríamos ir para a massagem.

A massagem seguiu o roteiro tradicional da casa, com variações típicas de iniciante, e foi ok. Não fez o oral invertido (não faço questão), pediu pra virar, e recomeçamos os beijos, que logo depois virou um boquete delicioso. Gozei ali.

No 2o round, beijos intensos pra recomeçar, depois mais um oral bem cadenciado, e peguei-a com ela vindo por cima (primeiro de frente, depois com ela de costas... uma maravilha).

Enfim, terminamos, e saí bem satisfeito.

Link:
🔗

Nicolascagezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#814 Mensagem por Nicolascagezinho » 24 Ago 2024, 15:18

TD reallizado quarta 21/08 com a Jade, menina nova da casa.

Ela é alta morena, cabelos pretos e várias tatuagens espalhadas pelo corpo, bunda G peitos G. Um pouco cheinha mas nada que atrapalhe no meu gosto.

Massagem ok, porém senti que foi um pouco protocolar. Fiz oral nela e fui retribuido, camisinha e finalizei com ela de 4.

Ela é boa, mas sinto que pode melhorar.

Repeteco? Acho que prefiro conhecer outras meninas da casa.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#815 Mensagem por Tabajara2017 » 24 Ago 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Precisando de uma massagem+sexo, mandei uma msg por whatsapp para clínica e escolhi a Liz.

Ela é branca, cabelos pretos lisos até às costas, peitos P, bunda P, boca gostosa, zero barriga e toda natural.

Fez uma massagem verso e frente boa, chupada no pau com capa inicialmente, beijos tímidos, peguei de todos os jeitos cavalgada de frente e de costas, ppmm, de quatro e frango assado, troquei a capa e ganhei uma chupada sem capa, mais paulada e gozei comendo ela de quatro.

Resumindo: 260 contos de reais, ela é deliciosa, se os beijos fossem liberados e chupa no pelo o tempo todo eu ficaria apaixonado. Repeto? Provavelmente sim.

Link:
🔗

anônimo_bmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#816 Mensagem por anônimo_bmy » 25 Ago 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Olá Pessoal,
Atrasado, mas, não sonegado. TD realizado em 10/08.
Estava curioso em conhecer a carioca Brenda, normalmente tenho ótimas experiências com cariocas.
Gostei da massagem, foi ótima, padrão Anavrin com o oral invertido. Nessa primeira parte, me chamou atenção a interação com a terapeuta, a conversa... conversamos sobre tudo, nos conectamos. Brenda é muito espontânea, é uma característica muito interessante e um pouco rara, e o mais interessante disso é que a cada palavra, toque e olhar, o calor aumentava.
Sobre a segunda parte do atendimento, foi ótima também. Já tenho histórico de super me conectar com carioca, dito e feito nos pegamos muito, fizemos posições como cavalgada, papai e mamãe e de quatro. Por fim, depois de muita pegação, finalizei com ela de quatro.
Já passo há anos na Anavrin e esse TD está no meu top 3.
Abs.

Link:
🔗

blackmamba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#817 Mensagem por blackmamba10 » 27 Ago 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Ontem passei pela Anavrin e mais uma vez escolhi a Lauana.

A Launa é uma graça, corpo todo em dia, com seios gostosos de chupar e uma bunda redondinha.

A massagem foi boa e no padrão da casa. E a personalizada dispensa comentários, ela manda muito bem e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#818 Mensagem por Voyeur » 28 Ago 2024, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Saaaalve seus cueca rasgada!!!

Após somente 17 aninhos no anonimato, retorno para recomendar-lhes uma princesinha que me fez um atendimento nota 1000. Estive na Anavrin há duas semanas (15/08), sendo atendido pela lindíssima Thaina (igualzinha as fotos), podem ir sem medo...

A menina é um doce e se transforma no atendimento, faz uma massagem de verdade (não é espalha creme), ela realmente gosta de fazer a massagem, com aquela provocação na medida certa... nos primeiros toques, o meninão já fica em ponto de bala, quase querendo furar o colchão (prejuízo pra Cintia...kkk)... massageia desde os pés até a nuca, depois inicia a sensitive com toques mais leves, e então faz o famoso oral invertido (os fracos já pedem pra parar aí, senão queimam a largada...kkk)...

Ao virar a tortura continua, ela vem te tocando e parte para um oral babado, te olhando no olho, cuspindo na rola e punhetando, que deus do céu, o bicho fica em ponto de bala...Detalhe, no quarto tinha um espelho lateral que pra quem gosta, dá pra observar a ação, então ela de quatro chupando com aquela marquinha de biquíni, dá um tesão absurdo...pqp, fico de pau duro só de lembrar...então é só colocar a capa e partir para finalização... Thaina não é frescurenta, e não regula posições (ponto positivíssimo), pois tem algumas meninas que não sei pq estão na profissão, ficam de miguelagem...kkkk

A estrutura da casa é ótima, vc fica bem a vontade, quarto que passei, era bem espaçoso e com chuveiro no próprio quarto (ponto positivo), contato fácil por whatss (qdo iniciei no fórum nem whatss existia kkk), rapidamente respondido...

Podem ir sem medo senhores, o retorno do $$ investido é garantido...

Abraços!!!!

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#819 Mensagem por Ninjavix1 » 28 Ago 2024, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:7
Fiz uma massagem com a Nathalia essa semana.

Menina simpática e boa massagem.

O sexo foi bem bom também, fizemos várias posições com destaque para a buceta dela, bem apertadinha e deliciosa de comer. Oral sem camisinha bem bom. Depois de algumas posições ela me finalizou com oral com direito a leitinho na boca.

O único senão é que ela tá um pouco mais cheia que mas fotos, em especial a barriga. Se ela der uma atenção nisso fica mais show.

Repeteco? Acho que tem meninas mais bonitas na própria clínica que quero experimentar antes.

De qual forma sai satisfeito com o atendimento.

Link:
🔗

Usuario20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#820 Mensagem por Usuario20 » 28 Ago 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava com problemas em outra conta e sem acesso.

Td feito semanas atrás com a Raissa, no dia estava muito frio e acabou a luz acredito que atrapalhou um pouco

Fluxo natural, massagem depois finalização

Link:
🔗

Nico1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#821 Mensagem por Nico1982 » 29 Ago 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Dia 22 tinha apenas 30 min e marquei com antonela (a Bianca não estava este dia)
Pedi pra não esperar embaixo, então quando foi liberado a sala me escreveram e entrei para subir direto na sala.

Ela tem uma beleza peculiar a massagem boa e um papo legal, os seios naturais deliciosos...
Adorei.

Ponto positivo na casa trocaram as toalhas...

Um ponto que não sei se é negativo mas com o aumento de movimento na casa (acho que por isso) colocaram mais 2 gerentes, mas aí perdeu um pouco a intimidade que a gerente te conhece e conhece os gostos para indicar alguém.

Fora isso a melhor casa de São Paulo

Link:
🔗

mestremt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#822 Mensagem por mestremt » 29 Ago 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Nota:9
Fiz o atendimento na hidro. Tem direito a uma bebida pqna, chocolates, petiscos salgados
Fiz com a lauana novamente. Gostei mto dela.
Novinha com aparelho, parece ter 18 anos...

Sobre a. Hidro o tempo normal é 1.30. Mas consegui com a Karine 2 hrs.

Sobre a hidro ela enche bem devagar, então precisa logo ligar, senão não consegue aproveitar, pq sai pouca água quente. No mais padrão da casa massagem é atendimento impecáveis.

Link:
🔗

VHSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#823 Mensagem por VHSP » 29 Ago 2024, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Conheci a Lívia nessa segunda passagem dela pela Anavrim.

Deveria ter ido antes. Companhia muito gostosa, bela massagem e nos demais quesitos também é uma delícia

Podem ir sem medo

Link:
🔗

RicardoGmail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#824 Mensagem por RicardoGmail » 30 Ago 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Tudo bom como sempre.
Qualidade Anavrin que todoa sabemos

Link:
🔗

User300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#825 Mensagem por User300 » 30 Ago 2024, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Acompanhando as atualizações da clínica vi que a Cintia postou que a suíte vip com a jacuzzi ficou pronta.
Desde de que inaugurou no endereço atual queria saber como seria essa suíte, demorou mas o momento chegou.
Calhou de ficar pronta bem na semana do meu aniversário, então bora marcar e comemorar em grande estilo.

Mandei mensagem pras meninas da recepção e reservei um horário, acabei pedindo uma apresentação, pois minhas 2 favoritas não estavam no dia.
Chegando lá, fui muito bem recebido, tanto pela Mari quanto pela nova recepcionista Giovana, uma menina linda com um sorriso encantador.
Na apresentação vieram Luna, Nathalia, Debora, Antonella, Raissa e Lorena. Todas lindas, acabei escolhendo a Raissa que já conhecia.
Aguardei uns minutos e bora pra suíte, que fica no térreo, no final do corredor.

Suíte bem espaçosa, com colchão grande, no fundo a esquerda o box pra tomar uma ducha e do lado direito a hidro. Gostei bastante da suite, bem confortável, acho até que é maior que a suíte 1.

Eu e a Raissa tomamos banho, primeiro eu, depois ela e bora pra massagem, enquanto a hidro vai enchendo.
Não tem muito segredo nessa parte, a Raissa tem massagem ótima, sabe provocar, deslizou bem gostoso o seu corpo no meu, o meninão ficou animado bem rápido.
Virou e continuou provocando, nos beijamos, que beijo gostoso ela tem, desceu e fez um oral matador.
Encapei o meninão e fomos pro fight. Primeiro chupei sua buceta cheirosa e gostosa, fiquei um bom tempo ali, minha cara ficou toda lambuzada, parecia um moleque depois de chupar uma manga suculenta :D
Na sequencia comi ela em várias posições: ppmm, cavalgada olhando sua bunda refletida no espelho da parede, de quatro, em pé com ela apoiada na borda da hidro e pra finalizar servi leitinho em sua boquinha, a safada chupou tudinho.

Pra relaxar fomos pra hidro que não estava totalmente cheia, mas aproveitei bastante junto com ela. Trocamos um papo legal, ficamos abraçadinhos, mais beijos, um pouco de mão naquilo, aquilo na mão, na boca, o que a imaginação permitiu.
Experiência fenomenal, valeu muito a pena essa 1h30. Depois disso foi só acertar e um até breve pras meninas da recepção.

Mas a brincadeira tem um custo mais alto, eu consegui um preço até camarada (só dessa vez) mas o normal pra galera que não sonega é um valor maior do que seria se fosse uma massagem four hands de 1h30.
Outro ponto, é que precisa reservar com uma certa antecedência porque a hidro demora bastante a encher.

A quem quiser passar por essa experiência, deixe pra uma ocasião que considere especial e escolha uma garota mais experiente, com quem já tenham passado antes na clínica e a química tenha fluido legal. Se é pra gasta uma grana a garota tem que fazer por merecer, é minha opinião.

Além da Raissa que super recomendo, acredito que pra hidro podem gostar de passar com essas daqui que foram bastante citadas:

Bianca "senhorita casquinha";
Brenda passista carioca;
Manu mãos de fada;
Isa japinha
e Lorena "senhorita peito e bunda perfeitos"

Mas é só a minha opinião baseado nos TDs que já tive, sigam apenas quiserem

Link:
🔗

Responder