POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não se admire se um dia
Um beija-flor invadir
A porta da tua casa
Te der um beijo e partir
Fui eu que mandei o beijo
Que é pra matar meu desejo
Faz tempo que eu não te vejo
Ai que saudade d'ocê....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Terça feira final de tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor, o Harém TOP 3 SP.
Muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos.
Preparo um cafezinho e logo surge ela a Deusa Loirinha Suave, lelequinho vai a Saturno.
Julia, loira suave, seios g, bumbum g, PPK m, marquinha de biquíni, piercing na rosadinha, cílios para ficar ainda mais atraente. Resumindo é o tesão em pessoa.
Vamos para o quarto, bom papo, higiene em ambos:
Bjs abraços, carícias, mamo com vontade seus lindos seios, seguro firme em seu bumbum, que saudade que estava do seu corpo nu,e delicio de norte a sul.
Deito na cama ela começa um excelente oral, que delícia, fico ali de boa, sem pressa, tesão a flor da pele, lelequinho mais duro que diamante, capa no boneco, iniciamos no ppmm fico por um bom tempo nessa posição provando sua suculenta bucetinha e lhe admirando, mudamos para de ladinho e logo encho o gorro, que gozada monstra.
Sem palavras novo banho e apesar de corrido ainda dá tempo para conversar uns 5 minutos antes de partir.
Fica uma dica de ouro, talvez ela dê uma sumida da casa por um período, então quem quer conhecer ou repetir a hora é essa.... Aproveitem as próximas semanas.
Recomendadissima ela é a garota com quem mais vezes passei na 268 é o meu vício kkkk
Julinha muitíssimo obrigado pelos excelente momentos de prazer que tive ao seu lado, seja no sexo, seja no papo etc.... Me sinto um homem privilegiado por tê-la em meus braços por tantas vezes, bjs na bunda e na rosadinha, se cuida e de coração lhe desejo muita prosperidade e abundância.
Essa eu vou eternizar pois esqueci de lhe esquecer.
Que vontade louca
Já virou um vicio
Beijar sua boca mas sem compromisso
Eu to te querendo
Só um pouco mais
Pra ver se essa transa é o que me satisfaz
Mais um peteleco do Leleco.