Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#31 Mensagem por acsmax » 26 Ago 2024, 07:10

Bom, se for pagar para conversar, aí é um exemplo de carência muito grande e, no caso, que faz muito mal ao dito cujo, pois, pagar para ficar conversando com alguém, isso a gente faz de graça em ambientes que eventualmente frequentamos, como ambiente de trabalho, estudos, lazer, etc...
Pagar para conversar, ao menos pra mim, não soa como algo normal. Alguém assim, acredito, aplicaria muito melhor esse dinheiro, se fosse o caso, indo a algum psicoterapeuta / psicólogo, pois ao menos a conversa seria para tentar resolver questões internas do indivíduo.

Esse negócio de sexo virtual, sei lá, tem gosto pra tudo, não vejo muito sentido, mandando a real.
O máximo que fiz da adolescência pra vida adulta foi comprar revistas eróticas, tipo playboy e tal e ainda assim, foram bem poucas. Raramente aluguei conteúdo adulto em locadoras.
Mas isso antes da era da internet, tempos em que acesso a conteúdo adulto não era tão explicitamente fácil como é hoje.

Depois que passou-se a ter acesso a conteúdo adulto a 1 clique de distância, perdeu, ao menos pra mim, completamente o sentido pagar por conteúdo digital.
Mas, ironicamente, junto disso, veio esses negócio de only, privacy e, bizarramente, muita gente consumindo essas coisas, vai entender.

Já vi relato de garota falando algo como "ah, as vezes o cara quer ter conteúdo daquela pessoa em específico".
Poxa, não vejo sentido, se o cara faz isso, está alimentando uma espécie de fantasia frustrada (porque se prende a consumir conteúdo digital da pessoa, sem ter a interação real).
Se for pra fazer isso, vejo algum conteúdo de uma gostosa qualquer fazendo o que quero em vídeos avulsos, sem ter de pagar nada além do meu próprio plano de internet pra isso.
Eu vejo assim, pelo menos, do lado prático da coisa. Se é pra pagar, que seja com interação real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#32 Mensagem por narcisista0123 » 26 Ago 2024, 13:16

concordo com o confrade acima. Pagar para ver conteúdo que pode ter de graça, não faz sentido. Prefiro pagar para meter, gozar na boca da puta, se ela engolir melhor ainda. Mas para quem gosta de pagar e ficar de papo com a garota também não faz sentido, mas cada um, cada um.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#33 Mensagem por PartyBoy » 26 Ago 2024, 18:35

No Japão parece que tem umas coisas assim, do cliente entrar no bar e ficar só conversando com a garota, sem meter nem nada... Mas nesse caso deveria sair mais barato, na minha opinião. Se for só para conversar, talvez fosse mais eficiente ter sessões com uma psicóloga, que já possui formação para tratar de possíveis problemas da cabeça do cara.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por acsmax » 27 Ago 2024, 07:42

PartyBoy escreveu:
26 Ago 2024, 18:35
No Japão parece que tem umas coisas assim, do cliente entrar no bar e ficar só conversando com a garota, sem meter nem nada... Mas nesse caso deveria sair mais barato, na minha opinião. Se for só para conversar, talvez fosse mais eficiente ter sessões com uma psicóloga, que já possui formação para tratar de possíveis problemas da cabeça do cara.
Ah, eu vi reportagem sobre, alguns pagam até pra ter colo de algumas garotas por lá, para receber carinho (tipo cafuné na cabeça). É uma carência tão grande que dá até tristeza de ver. Algumas pessoas lá são extremamente solitárias.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por henrique80 » 27 Ago 2024, 10:40

Taxa de natalidade lá já é baixa... e ainda rola esse tipo de coisa.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por acsmax » 28 Ago 2024, 16:19

Coringadazl escreveu:
28 Ago 2024, 14:36
Esse tipo de coisa que acontece no Japão, já tem tendência na Europa, espero que não chegue aqui em terras tupiniquins
Não sabia que já estava se espalhando pela Europa.
Eu fico tentando imaginar o que está causando essas consequências (porque tem que ter fatores para tal, não é possível que seja "do nada").
Será consequências diretas desse negócio de feminismo, redpill e coisas do gênero ou será que as causas podem ser outras.

Não sei se pode ser consequência da tecnologia também (sei lá, acho que a tecnologia facilitou e modernizou muita coisa, sem dúvidas, mas ao mesmo tempo, parece ter afastado as pessoas em convívio pessoal, direto, frente a frente, digo). Também imagino que possa ter algo a ver (ainda mais em países como o Japão, que é um altamente tecnológico). Enfim...

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Thumbprint » 28 Ago 2024, 16:27

acsmax escreveu:
28 Ago 2024, 16:19
Coringadazl escreveu:
Esse tipo de coisa que acontece no Japão, já tem tendência na Europa, espero que não chegue aqui em terras tupiniquins
Eu fico tentando imaginar o que está causando essas consequências (porque tem que ter fatores para tal, não é possível que seja "do nada").
Será consequências diretas desse negócio de feminismo, redpill e coisas do gênero ou será que as causas podem ser outras.

Não sei se pode ser consequência da tecnologia também (sei lá, acho que a tecnologia facilitou e modernizou muita coisa, sem dúvidas, mas ao mesmo tempo, parece ter afastado as pessoas em convívio pessoal, direto, frente a frente, digo). Também imagino que possa ter algo a ver (ainda mais em países como o Japão, que é um altamente tecnológico). Enfim...
Ja chegou meu amigo, faz tempo. Como eu disse ali em cima, aqui no brasil existe um site de shows ao vivo pela web cam onde muito, mas muito cara carente acessa esse site pra pagar um chat de R$3,00 reais por minuto apenas para ficar conversando com mulheres na web cam sobre moda, culinaria, viagem, bebidas, cursos e varias porcarias. Muita mulher ali vive disso ha anos ja, cheias de clientes. Ganhando dinheiro oela web cam sem tirar a roupa, apenas teclando com um otario incel carente. Igual voce disse acima, a tecnologia ajudou esse tipo de coisa começar a evoluir, mas a pandemia intensificou ainda mais sobre como existe homem carente e solitario no nosso brasilzao afora.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por acsmax » 28 Ago 2024, 16:51

Thumbprint escreveu:
28 Ago 2024, 16:27
acsmax escreveu:
Coringadazl escreveu:

Ja chegou meu amigo, faz tempo. Como eu disse ali em cima, aqui no brasil existe um site de shows ao vivo pela web cam onde muito, mas muito cara carente acessa esse site pra pagar um chat de R$3,00 reais por minuto apenas para ficar conversando com mulheres na web cam sobre moda, culinaria, viagem, bebidas, cursos e varias porcarias. Muita mulher ali vive disso ha anos ja, cheias de clientes. Ganhando dinheiro oela web cam sem tirar a roupa, apenas teclando com um otario incel carente. Igual voce disse acima, a tecnologia ajudou esse tipo de coisa começar a evoluir, mas a pandemia intensificou ainda mais sobre como existe homem carente e solitario no nosso brasilzao afora.
Verdade, falta de raciocínio lógico de minha parte. Apesar que fiz a citação imaginando a situação que vi na reportagem que mencionei, de pagar para receber afeto pessoalmente. Mas, pagar para conversar ainda mais via web de um certo modo é até pior, nem contato (nem que seja afetivo) tem, afinal de contas. Aliás, até esse negócio de Only, Privacy, é tudo consumo do gênero, o cara se sente especial recebendo conteúdo que vários pagam para também receber. As vezes imagino que seria muito bom podermos voltar no tempo. Isso é ruim até pra consumo putanhístico padrão, pois tende a inflacionar tudo. O pior é que acho que a tendência é piorar.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por Thumbprint » 28 Ago 2024, 17:05

acsmax escreveu:
28 Ago 2024, 16:51
Thumbprint escreveu:
28 Ago 2024, 16:27
acsmax escreveu:
Coringadazl escreveu:

Verdade, falta de raciocínio lógico de minha parte. Apesar que fiz a citação imaginando a situação que vi na reportagem que mencionei, de pagar para receber afeto pessoalmente. Mas, pagar para conversar ainda mais via web de um certo modo é até pior, nem contato (nem que seja afetivo) tem, afinal de contas. Aliás, até esse negócio de Only, Privacy, é tudo consumo do gênero, o cara se sente especial recebendo conteúdo que vários pagam para também receber. As vezes imagino que seria muito bom podermos voltar no tempo. Isso é ruim até pra consumo putanhístico padrão, pois tende a inflacionar tudo. O pior é que acho que a tendência é piorar.
complementando meu comentario acima:

A maioria das mulheres que atendem nesse site nao sao putas reais. Sao civis comuns normais que estudam e trabalham e usam a web cam pra ganhar uma renda a mais (a maioria), mas as vezes aparece uma garota de programa real por la tbm

Eu conheci uma gp nesse site que fazia programa com anal incluso e atendimento presencial top, mas essa gp nesse site na hora de um chat com essa gp, ela nao tirava a roupa de jeito nenhum na web cam pra ninguem. SO QUERIA GANHAR DINHEIRO CONVERSANDO. Se tu pedisse pra ela tirar a roupa na web cam pra tu, ela ja começava a se ofender e te tratar mal. Um dia ela postou um ''presente'' de 800 reais que ganhou de um otario la simplesmente por ter feito boa companhia pra ele em um chat. PRA VOCE VER O NIVEL. Isso começou a ficar desse jeito depois da pandemia. Acredito que a pandemia ajudou a intensificar essa debandada para os serviços virtuais fazendo o virtual ficar ate mais caro que o real. Uma mulher que atende virtualmente e se divulga por ai, de certa forma ela vai passar a ter acesso de homens do brasil inteiro, e nao apenas homens da cidade onde ela ta localizada, pois pelo virtual nao tem limites geograficos.
Hoje se tu quiser fazer uma chamada de video com uma puta, tu vai ver que a maioria cobra em media R$100 pra fazer uma chamada de video por 10 minutos. R$100 por uma chamada de 10 minutos é como se fosse R$600 por uma chamada de 1 hora. Ou seja, mais caro que o real.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por henrique80 » 28 Ago 2024, 17:39

Tenho que confessar (já confessei em outros tópicos) que já consumi show de camgirls. Comecei assim virtual pra conter o ímpeto de partir pro real (considerando que estou aqui, a ideia não funcionou como deveria kkkkkkk).

Na visão de quem já consumiu do 'outro lado', as meninas desse site nacional em específico não são as grandes vilãs do inflacionamento não. No site internacional mais famosinho de camgirls, o show privado MAIS BARATO custa o mesmo que o show privado MAIS CARO nacional. E no site gringo é moleza uma menina que tenha um corpo legal ganhar 2x, 3x, 10x o que ganhariam no nacional. Várias conseguem ganhar até mais do que ganhariam no presencial. As brasileiras que bombam nesse site conseguem faturar US$ 500 a US$ 1000 numa tarde se exibindo. Só menina Mclass conseguiria faturar assim no presencial, mas teria ter a agenda do dia cheia.

E tem as plataformas de venda de conteúdo tb. As plataformas nacionais eu não sei como são, mas nas internacionais, elas vão cobrar os valores que as gringas tb cobram... aí fode pra quem ganha em R$.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por acsmax » 29 Ago 2024, 07:26

henrique80 escreveu:
28 Ago 2024, 17:39
Tenho que confessar (já confessei em outros tópicos) que já consumi show de camgirls. Comecei assim virtual pra conter o ímpeto de partir pro real (considerando que estou aqui, a ideia não funcionou como deveria kkkkkkk).

Na visão de quem já consumiu do 'outro lado', as meninas desse site nacional em específico não são as grandes vilãs do inflacionamento não. No site internacional mais famosinho de camgirls, o show privado MAIS BARATO custa o mesmo que o show privado MAIS CARO nacional. E no site gringo é moleza uma menina que tenha um corpo legal ganhar 2x, 3x, 10x o que ganhariam no nacional. Várias conseguem ganhar até mais do que ganhariam no presencial. As brasileiras que bombam nesse site conseguem faturar US$ 500 a US$ 1000 numa tarde se exibindo. Só menina mсlass conseguiria faturar assim no presencial, mas teria ter a agenda do dia cheia.

E tem as plataformas de venda de conteúdo tb. As plataformas nacionais eu não sei como são, mas nas internacionais, elas vão cobrar os valores que as gringas tb cobram... aí fode pra quem ganha em R$.
Haha, como pensaste isso, consumir conteúdo de putaria digitalmente pra não entrar no real, nunca que daria certo e ainda bem pra você (eu acho né, não vejo sentido em querer entrar pro mundo putanheiro pra ficar no digital). Sei lá, acho estranho.
Sem interação real pra mim só se quiser bater uma vendo algum vídeo ou algo assim, de graça. Hoje em dia pelo menos. Como já citei em outros momentos, hoje temos acesso a um acervo praticamente infinito de putaria a 1 clique de distância.

Mas, é uma loucura essa gente gastando horrores em conteúdo digital, mesmo que seja ao vivo, não deixa de ser inexistente a interação real.
Fico imaginando onde isso vai parar... Cenário assombroso, pois não vejo como isso pode ser bom ou benéfico em algum momento, pra mim é só ladeira abaixo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#42 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Ago 2024, 09:48

Bom, só para voltar ao título do tópico, eu PAGO GP PORQUE SOU CASADO, acho que das respostas anteriores, só uma comentou essa possibilidade.

Sou casado e quero continuar casado, é mais cômodo, já não trepo com a esposa e para conseguir mulher civil tem que investir muito tempo e dinheiro e puta sai bem mais barato. Na única vez que saí com civil, a mina me ligava em casa, mesmo sabendo que eu era casado, quem mandou ter a pica doce.

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#43 Mensagem por viajando a procura » 03 Set 2024, 15:33

Tem uns prives aqui perto. Acho que muitas GPs que passam nesses lugares a gente nunca ia ter uma chance na vida nem trocar 2 palavras.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por Bozonaro » 07 Set 2024, 02:31

Sou casado, e se dependesse da minha esposa, o sexo é todo dia.. Porém, sempre que me dá vontade de pular a cerca, eu me encontro com uma garota que já sou cliente fixo há 4 meses.. Já me encontrei 7x com ela, e aguardando novo alvará para o próximo..Resumindo: Pago pra não ter a dor de cabeça de arrumar uma amante..E como não tenho muitas oportunidades de dar um perdido, não desbravo outras garotas..Prefiro ir no certo do que no duvidoso.

Abraços do Bozo

Abraços do Bozo

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#45 Mensagem por PartyBoy » 12 Set 2024, 14:15

Certa vez fui a uma clínica de massagem e apareceu um rapaz que parecia ter alguma deficiência. Sua boca ficava meio que abrindo e fechando, em espasmos. Ele estava acompanhado de uns outros caras. O que pude concluir é que os outros o levaram para ter um contato com alguma GP, pois de outra maneira não seria possível ele ter um encontro com uma mulher. Neste caso, o cara realmente não consegue mulher e teve que pagar. Ainda bem que existe GP que entende a situação e aceita fazer esse tipo de atendimento.

Link:
🔗

Responder