Me aventurando pela capital, vi as fotos no Fatal e a bunda me chamou a atenção e tive que marcar, atende no centro próximo ao Shopping Curitiba.
Horário combinado, parto para o local, tem que se identificar na portaria mas sem apresentar docs, o porteiro só pergunta o nome e liga pra ela autorizar.
O corpo é igual as fotos, bunda linda e firme, já esperava de salto, lingerie e um robe preto, pernas grossas, peitos pequenos para médio. Já começa apalpando o JR que só de ver aquela bunda acordou, esfrega a bunda no soldado que já tava latejando...mas pedi uma ducha pra acalmar, saio e ela já cai de boca, gosta de mamar, eu em pé e ela sentada na cama, babado e cadenciado, garganta profunda
Deito e ela continua agarrada mamando, essa gosta mesmo, peço pra provar o grelão, bom, mas não demorou muito, ela pede pra sentar, encapa e vem de costas, que visão, difícil de se segurar, se empolga e se não pensar nas dividas, no trabalho de amanhã...logo acabava. Mudo para PPMM, depois D4 para finalizar, mesmo me segurando, com essa visão é difícil de segurar...enchi a borracha.
Nova ducha, pagamento, papo básico pra completar a hora e vazo.
Investimento: R$300
Rosto: 8
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 9
Oral: 10
Local: 9, tranquilo e limpo
Higiene: 10
Retornaria? Muito provável quando estiver na capital
https://fatalmodel.com/1350863/carla-telles
(61)98188-7104