POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhando as atualizações da clínica vi que a Cintia postou que a suíte vip com a jacuzzi ficou pronta.
Desde de que inaugurou no endereço atual queria saber como seria essa suíte, demorou mas o momento chegou.
Calhou de ficar pronta bem na semana do meu aniversário, então bora marcar e comemorar em grande estilo.
Mandei mensagem pras meninas da recepção e reservei um horário, acabei pedindo uma apresentação, pois minhas 2 favoritas não estavam no dia.
Chegando lá, fui muito bem recebido, tanto pela Mari quanto pela nova recepcionista Giovana, uma menina linda com um sorriso encantador.
Na apresentação vieram Luna, Nathalia, Debora, Antonella, Raissa e Lorena. Todas lindas, acabei escolhendo a Raissa que já conhecia.
Aguardei uns minutos e bora pra suíte, que fica no térreo, no final do corredor.
Suíte bem espaçosa, com colchão grande, no fundo a esquerda o box pra tomar uma ducha e do lado direito a hidro. Gostei bastante da suite, bem confortável, acho até que é maior que a suíte 1.
Eu e a Raissa tomamos banho, primeiro eu, depois ela e bora pra massagem, enquanto a hidro vai enchendo.
Não tem muito segredo nessa parte, a Raissa tem massagem ótima, sabe provocar, deslizou bem gostoso o seu corpo no meu, o meninão ficou animado bem rápido.
Virou e continuou provocando, nos beijamos, que beijo gostoso ela tem, desceu e fez um oral matador.
Encapei o meninão e fomos pro fight. Primeiro chupei sua buceta cheirosa e gostosa, fiquei um bom tempo ali, minha cara ficou toda lambuzada, parecia um moleque depois de chupar uma manga suculenta
Na sequencia comi ela em várias posições: ppmm, cavalgada olhando sua bunda refletida no espelho da parede, de quatro, em pé com ela apoiada na borda da hidro e pra finalizar servi leitinho em sua boquinha, a safada chupou tudinho.
Pra relaxar fomos pra hidro que não estava totalmente cheia, mas aproveitei bastante junto com ela. Trocamos um papo legal, ficamos abraçadinhos, mais beijos, um pouco de mão naquilo, aquilo na mão, na boca, o que a imaginação permitiu.
Experiência fenomenal, valeu muito a pena essa 1h30. Depois disso foi só acertar e um até breve pras meninas da recepção.
Mas a brincadeira tem um custo mais alto, eu consegui um preço até camarada (só dessa vez) mas o normal pra galera que não sonega é um valor maior do que seria se fosse uma massagem four hands de 1h30.
Outro ponto, é que precisa reservar com uma certa antecedência porque a hidro demora bastante a encher.
A quem quiser passar por essa experiência, deixe pra uma ocasião que considere especial e escolha uma garota mais experiente, com quem já tenham passado antes na clínica e a química tenha fluido legal. Se é pra gasta uma grana a garota tem que fazer por merecer, é minha opinião.
Além da Raissa que super recomendo, acredito que pra hidro podem gostar de passar com essas daqui que foram bastante citadas:
Bianca "senhorita casquinha";
Brenda passista carioca;
Manu mãos de fada;
Isa japinha
e Lorena "senhorita peito e bunda perfeitos"
Mas é só a minha opinião baseado nos TDs que já tive, sigam apenas quiserem