POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro post nessa casa, decido rever minha musa de outra casa, a Manuela.
Manuela é uma moça mignon, com cabelos cacheados médios ruivos, tatuagens e peito e bumbum m. Dito isso, é mulher é maravilhosa
A casa em si possui uma recepção pequena. É possível pedir apresentação, mas a recepção disse que é melhor marcar antes sempre por questões de disponibilidade de quartos.
O quarto é pequeno mas honesto, não possui banheiro, possui uma casa baixa mas de casal, um espelho na altura da cama e um box com chuveiro.
Ao chegar, a mesma fica feliz em me rever. Duchas de ambos, ela começa com uma massagem dos pés a cabeça, que é muito boa e um ponto muito forte dela. Uma hora é pouco pra aproveitar completamente mas é o que o bolso permitia.
Ela vai apimentando aos poucos com esfregões de corpo inteiro e massagens no membro. Ela não poderia fazer oral ou beijar muito devido tratamento dentário, mas isso não é problema para mim, e ela ainda conseguiu dar uns selinhos gostosos.
Opto por lhe fazer um oral com ela sentada no meu rosto e, dado um momento, escapamos e fomos pro FIGHT.
A Manuela é um furacão, vindo com força por cima, primeiro agarrados e depois no bate estaca. Alternamos para d4, onde pude aprecia-la no espelho enquanto dedilhava ela ao mesmo tempo que bombava, e com isso e mais um tempo, não resisti e gozei forte.
Terminamos batendo um papo e ducha. Quero conhecer as outras garotas da casa tbm, pois parece ser um lugar de alto nível.
Primeiro vez 300 reais no Pix, só depois do primeiro td começa a valer o desconto para foristas.